Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, como sabem eu vou tomar o clenbuterol 2on2off, só que ontem eu tomei um comprimido de 40mcg e achei a dose boa....mais hoje já não fez o mesmo efeito. Eu sei que o clen é beta-2-agonista e talz e os receptores se fecham mais eu esperava que fosse demorar mais!

Ai tava pensando...vou fazer:

1-40mcg

2-40mcg

3 e 4- off

5-80mcg

6-80mcg

7 e 8-off

9-120mcg???

10-???

A minha dúvida é de como ir aumentando as doses...deveria ir tomando conforme for sentindo os colaterais ou quem faz 2on2off tem uma dosagem mais ou menos especifica?

Porque se a acada 4 dias aumentar 40mcg vou ter que tomar muito daqui a pouco!

Abraços á galera que ta acompanhando....

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tome a dose maior possivel em que voce consiga assimilar os colaterais....

Tem como dividir o comprimido ? Se tiver fica mais facil....

Tomaria as doses divididas em 3x ao dia e sempre aumentando 20mcg a cada 2 dias.

Abraxx

Postado
Tome a dose maior possivel em que voce consiga assimilar os colaterais....

Tem como dividir o comprimido ? Se tiver fica mais facil....

Tomaria as doses divididas em 3x ao dia e sempre aumentando 20mcg a cada 2 dias.

Abraxx

Não tem como dividir não....vai de 40 em 40 mesmo....

Nao vejo necessidade de vc chegar a 120mg dessa preola nao!

Se está tendo os efeitos desejados.. mantem a dose!!

Se nao vc vai parecer uma britadeira de tanto tremer.

Ae funk, vc ja tomou clen? Se ja tomou vc sabe como é...o tempo vai passando e mesmo aumentando as doses os colaterais diminuem pq o clen vai fechando os receptores!

Então, acredito que mesmo se eu chegar em 120mcg/dia não estarei como uma britadeira não!

Abraços funk, vlw!

Postado

Pro seu porte, criancinha........120 é agua........

Vai testando de 40 em 40 então.......

Tem alguma coisa me falando que vc vai se dar bem com 40 de manha........80 pre-treino e 40 de tardinha....

Depois me fala.......

Abraço.

Postado
Pro seu porte, criancinha........120 é agua........

Vai testando de 40 em 40 então.......

Tem alguma coisa me falando que vc vai se dar bem com 40 de manha........80 pre-treino e 40 de tardinha....

Depois me fala.......

Abraço.

dragos e seus instintos materno :unsure:

Postado

Ae pessoal...trenei perna hoje e fiz um ótimo treino! Estou ganhando cada vez mais força...não sinto que estou aumentando não :blink:

Bom, hoje eu não vou tomar o clen mais amanhã vou mandar 80mcg....depois eu falo o que eu senti!

Amanhã posto novas medidas.

Abraços a todos que estão acompanhando....bons treinos!

Postado

Nunca tomei... sou ecto!

To ligado dos receptores. Mas ainda sim mantenho a ideia de que 120 é ultima dosagem que vc precisa chegar.

Um camarada meu com bf de 22% e 90kg chegou a 120mg e manteve. Abaixou pra 15% de bf em pouco tempo. Por isso não vejo necessidade.

Claro que cada corpo e corpo...

E o Targifor? Dando resultado?

Postado

Ae pessoal, acabei de tirar medidas e não estou nem um pouco satisfeito :angry: .

As medidas estão IGUAIS as da semana passada...não mudou nada. Eu senti que estou um pouco mais definido comparado a semana passada mais não esperava que não ganhasse absolutamente nada!!

Mais tudo bem...com 42 de braço não se pode esperar muita coisa de uma semana pra outra mesmo....começo o diana na semana que vem ai sim acredito que terei ganhos novamente!

O peso que ganhei até agora(4,5Kg) ocorreu nas primeiras 3 semanas...depois disso a balança não mudou mais o corpo foi melhorando a qualidade....e eu não sei como porque to comendo bem....

Ah funk....o targifor ja acabou mais ele me vasculariza mais.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...