Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, hoje treinei ombro e aumentei as cargas....to ganahndo uma força boa! Fiz desenvolvimento livre na frente com 88Kg no total(contando a barra), fiz 5-6 repetições....fiquei satisfeito :lol:

Hoje chegou meu clenbuterol e meu dianabol pro final do ciclo(vou colocar as semanas 7-9)....começo o clen amanhã, vou fazer 2on2off....

Ah é...acabou de chegar mais um exame:

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS(SHBG), soro

Método: ensaio imunofluorométrico

RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA

5,6 nmol/L Condições basais:

Homens : 12 a 75 nmol/L

Está abaixo da média...isso tem a ver com o eixo né? Na TPC acho que volta ao normal....

Agora estou aguardando os exames de test total e test livre, os que eu mais gosto de saber...rsrsrsrs.....

Bom, pra não bagunçar e fica organizado o relato vou postar o treino de costas que eu fiz(e achei muito bom) do vol.3 do Animal Training com o Frank McGrath, o antebraço da propaganda do Animal Pack!

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Treino de costas do Frank McGrath:

Barra fixa- 4x8-10

Pulley frente- 6x8-10

Remada curvada fechada(pegada supinada): 4x8-10

Levantameno terra- 4x8-10

Remada cavalinho com barra T(tipo crucifixo)- 4x8-10

Pulley frente com trângulo- 4x8-10

Remada unilateral- 3x8-10

Bom, acho que é isso galera, não da pra ser mais específico porque como ele põe muitas anilhas de 45lbs em todos os exercicios ele sempre começa com uma série de aquecimento só com a barra, depois uma série com 1 anilha de cada lado, depois outra série com 2 de cada lado, dps com 3 de cada lado, até ele não aguentar mais....eu coloquei tudo de 4x8-10 porque quando ele coloca a carga que ele vai fazer a série mesmo ele faz umas 3-4 séries com tal peso, variando de 8 a 10 repetições....espero ter sido claro nessa explicação!

Abraços a todos e acompanhem meu relato!

Bom treino pessoal....

E se por acaso algum de vcs experimentar este treino ai....dps me conta porque eu achei bom.....

Postado
Bom, hoje treinei ombro e aumentei as cargas....to ganahndo uma força boa! Fiz desenvolvimento livre na frente com 88Kg no total(contando a barra), fiz 5-6 repetições....fiquei satisfeito :lol:

Hoje chegou meu clenbuterol e meu dianabol pro final do ciclo....começo o clen amanhã, vou fazer 2on2off....

Ah é...acabou de chegar mais um exame:

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS(SHBG), soro

Método: ensaio imunofluorométrico

RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA

5,6 nmol/L Condições basais:

Homens : 12 a 75 nmol/L

Está abaixo da média...isso tem a ver com o eixo né? Na TPC acho que volta ao normal....

Agora estou aguardando os exames de test total e test livre, os que eu mais gosto de saber...rsrsrsrs.....

Bom, pra não bagunçar e fica organizado o relato vou postar o treino de costas que eu fiz(e achei muito bom) do vol.3 do Animal Training com o Frank McGrath, o antebraço da propaganda do Animal Pack!

SHBG não tem problema ficarem baixos agora, é até bom.

Postado
Treino de costas do Frank McGrath:

Barra fixa- 4x8-10

Pulley frente- 6x8-10

Remada curvada fechada(pegada supinada): 4x8-10

Levantameno terra- 4x8-10

Remada cavalinho com barra T(tipo crucifixo)- 4x8-10

Pulley frente com trângulo- 4x8-10

Remada unilateral- 3x8-10

Bom, acho que é isso galera, não da pra ser mais específico porque como ele põe muitas anilhas de 45lbs em todos os exercicios ele sempre começa com uma série de aquecimento só com a barra, depois uma série com 1 anilha de cada lado, depois outra série com 2 de cada lado, dps com 3 de cada lado, até ele não aguentar mais....eu coloquei tudo de 4x8-10 porque quando ele coloca a carga que ele vai fazer a série mesmo ele faz umas 3-4 séries com tal peso, variando de 8 a 10 repetições....espero ter sido claro nessa explicação!

Abraços a todos e acompanhem meu relato!

Bom treino pessoal....

E se por acaso algum de vcs experimentar este treino ai....dps me conta porque eu achei bom.....

Onde vc viu esse treino? Youtube??

Se tiver passa ai...

Postado

Ae galera, chegaram os exames de testosterona!

Testosterona total: 1670 ng/dL

VALORES DE REFERÊNCIA: 240 a 816 ng/dL

Testosterona livre: 2333.0 pmol/L

VALORES DE REFERÊNCIA: 131 a 640 pmol/L

Hoje treinei costas e biceps que nem animal, aumentei bem as cargas nos exercicios de biceps....achei que meu braço fosse explodir!

Bom, o que interessa é que a test ta razoavelmente alta...rsrsrsrs....e com isso vou crescer!

Comecei o clenbuterol hoje, tomei 1 comp de 40mcg(é da GC), muito bom....obviamente que ainda não vi resultado mais minha mão ta tremendo bem.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...