Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Po bomber vamo la cara nada de cervinha porra nenhuma leva a sério po te acho um cara mó cabeça ai ciclando com moral nessa idade e vai me vacilar assim, hehe e bota um ABCDEF separando perna frontal e posterior e vai ver tudo crescendo melhor ainda!

Postado

Ae pessoal, esse treino de costas é bem animal, se quiserem eu posto aqui o que eu treinei, é só pedir! :rolleyes: .

Bom, vamos ao que interessa, as medidas são:

Braço:42,3

Antebraço:34,2 ou 34,3...só sei que aumentou um pouquinho.

Perna:73

Panturrilha:44

Tórax:130

Bom, é isso aí, essa semana foi razovel...essa semana o bicho vai pegar com o treino novo e a minha garra, to ficando louco pelo treino, cada vez mais....

Po bomber vamo la cara nada de cervinha porra nenhuma leva a sério po te acho um cara mó cabeça ai ciclando com moral nessa idade e vai me vacilar assim, hehe e bota um ABCDEF separando perna frontal e posterior e vai ver tudo crescendo melhor ainda!

Tem toda razão adrian, quem tem força de vontade pra treinar, comer e dormir como eu faço tem plenas condições de não tomar uma cerveja, porém, estava difícil resistir(sem desculpas) mais nesse ciclo não bebo mais....é o mínimo né? Valeu pela força, abraços!

1 latinha não dá nada! xD

O problema é virar o caneco!

Hehe, eu sei funk, o problema é que além do alcool desarmazenar glicogênio eu preciso ficar 72 horas sem álcool para exames de fígado, pq a TGO, TGP e GGT são alteradas com facilidade e eu não quero ficar achando que tenho problemas de figado que não tenho por causa de uma cerveja....bom, o que eu sei é que não devia ter tomado! Valeu funk, abraços!

esse treino abc2x tá acabando com vc hehe

cuidado com as cargas ehhe

boa sorte!!

ESTAVA acabando, agora fazendo ABCD vamo que vamo, cada vez mais animado...valeu magro.boy, abraços!

deve ter sido naquele video do animal pak vol.3 q é dos ombros.

@topico

Boa sorte ai com o peito cara...

nao resistiu a cerva né ahuauhahuuaha...

to acompanhando.

so uma curiosidade ta pesando quanto?

Acertou em cheio rayan, foi nesse dvd mesmo, muito boa a coleção...tanto dos braços, peito, costas, etc....tudo muito legal!

Então, amanhã descubro como está meu peitoral....hehe.

Não bebo mais no ciclo, juro....isso eu consigo....só no meu aniversário que queri tomar alguma coisa, mais nada demais também!

Meu peso ta em torno de 98-99, as vezes chega á 100Kg e as vezes cai pra 97(ai eu fico puto e como mais, tenho que aproveitar minha off season..uhsahuashuashu. Abraços man....valeu!

Ah é...e hoje vou jantar numa churrascaria, capaz que quando eu voltar meu braço chegue á 42,5...sahusuahhuashasu, se não chegar hoje semana que vem eu me garanto! Abraços e postem ai o que estão achando e talz, é muito importante pra mim.

Postado

Qual sua altura Bomber??

Acho que a galera lembra que eu já comentei sobre a molecada que posta aqui com 70kg e dis que tem 40 de braço.

Pois bem o Bomber ta chegando nos 42,5 como ele disse tem 100kg.

Acho que tem muito moleque mentindo além da idade no braço também :rolleyes:

Postado

é tem muita gente que mente o tamanho mesmo mas ai acho que o bomber deve ter uns 1,85 ?chutei mas também tem que ver genética tem gente que tem uns braços mais desenvolvidos que o resto!

Postado

Minha altura é 1,79 ou 1,80 no maximo....

Sei que falaram que meus braços são mais desenvolvidos....pois é, isso não é verdade, minhas pernas e meu peitoral assim como as costas são mais desenvolvidos que os braços, pelo menos eu acho!

Acho que isso me deixa com mais peso...as pernas principalmente.....

Postado

nossa mano 100kg em...

que ogropower q tu ta...

tuas perna deve pesa 20kg cada né! kkkkk

posta uma foto ai no final do ciclo pra gente cara.

tu deve ta enorme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...