stronger666 Postado Maio 30, 2009 às 05:00 Postado Maio 30, 2009 às 05:00 Eh isso ae mano, acompanhando de perto aki! Bora, bora, bora! vamo incha caral** abraço!
mahal Postado Maio 30, 2009 às 15:27 Postado Maio 30, 2009 às 15:27 Tome cuidado com as cargas, as vezes nao eh vantagem aumentar demais e ficar muito dolorido assim igual voce esta aponto de nem treinar, vai aumentando graduativamente..mais voce ja eh experiente entao apenas uma dica. Se machucar no meio do ciclo deve ser uma das piores coisa que existe =X Bons ganhos Abraço acompanhando.
bomberman100 Postado Maio 30, 2009 às 15:57 Autor Postado Maio 30, 2009 às 15:57 To meio gripadinho pessoal, mais acho que amanhã ja estou melhor.....mto ruim essa gripe ainda mais que eu vou ficar 12 horas em jejum no domingo pq segunda faço os exames, até la melhora....
gaspar Postado Maio 30, 2009 às 17:02 Postado Maio 30, 2009 às 17:02 Já te falei isso no começo do relato mas vale falar denovo. Cuidado com cargas excessivas, opte por biset tripset dropset pre-exaustão etc. Lembresse sua musculatura vai crescer muito rápido pelo uso de AE´s mas suas articulações não. Levar as articulações a suportar mais peso do que estão preparadas não traz beneficio algum.
DraggO Postado Maio 30, 2009 às 22:21 Postado Maio 30, 2009 às 22:21 Acabei de assistir um documentário MUITO BOM....sobre AEs nos EUA, chama-se Bigger, stronger and faster! Quem tiver oportunidade assista, realmente muito bom.... Ja vi esse........mas mano, se vc quer se motivar e ver um pessoal hard core mesmo, procure na net por: STRONG: The Movie do Joe DeFranco Ja tem em torrent......mas só em ingles por enquanto...... O treino e a mentalidade desses caras é coisa de outro planeta...... pro Bomber que acha o B.Warren hardcore........ nao viu foi nada ainda..... heheheee........ Trailerzinho: Abraços...
Guilherme9 Postado Maio 31, 2009 às 14:02 Postado Maio 31, 2009 às 14:02 Ja vi esse........mas mano, se vc quer se motivar e ver um pessoal hard core mesmo, procure na net por: STRONG: The Movie do Joe DeFranco Ja tem em torrent......mas só em ingles por enquanto...... O treino e a mentalidade desses caras é coisa de outro planeta...... pro Bomber que acha o B.Warren hardcore........ nao viu foi nada ainda..... heheheee........ Trailerzinho: Abraços... ja vi muito cara mais maluco q o branch tb! pô draggo q dia vamos ter um relato seu aqui na seção esteroides?? haha Bomber: relata o fds ae! flww nao desiste
DraggO Postado Maio 31, 2009 às 15:05 Postado Maio 31, 2009 às 15:05 ja vi muito cara mais maluco q o branch tb! pô draggo q dia vamos ter um relato seu aqui na seção esteroides?? haha Bomber: relata o fds ae! flww nao desiste Em breve.......deixa eu acabar meu cuttinzinho de Lipo-6X e comprar o resto dos bagulhos todos...... acho que em julho vai rolar um ciclinho e Fenil + Stano ..........aguardem......... Bomber: o que achou do trailer do filme que postei ? Show, né ? Mental edge fudido dos caras.... Abraços
bomberman100 Postado Maio 31, 2009 às 21:17 Autor Postado Maio 31, 2009 às 21:17 Ae pessoal, meu final de semana foi bom, tirando que no sabado eu tomei uma lata de Itaipava...rsrsrsrs! Por causa desse desvio mental de cerveja terei que adiar meus exames para quarta-feira, mais quarta sem falta, ai na sexta acho que ja tem todos os resultados. Bom, como vcs sabem eu estava treinando ABC2x, porém, experimentarei fazer ABCD agora, acredito que conseguirei ter mais rendimento nos treinos e posso treinar um dia só ombro e outro só perna, vamos ver, acho que ficou bom.....treinei ombro que nem animal hoje! Mandei bem, copiei o treino do Frank McGrath, muito bom. Meu peso ainda esta o mesmo praticamente, houveram pequenas alterações mais sinto que estou mais definido, mais como não é isso que eu quero vou comer mais, acho que vou manter a dieta em torno das 5000Kcal mesmo, menos que isso nem rola off season..... Ja vi esse........mas mano, se vc quer se motivar e ver um pessoal hard core mesmo, procure na net por: STRONG: The Movie do Joe DeFranco Valeu draggo, gostei do filminho, percebe-se que esses caras levam a sério o treino, mostrou até um vomitando.....devia ta numa dieta zero carbo, qdo fiz dieta zerando carbo(q nunk mais faço tbm...lixo!) eu vomitei treinando perna, agachamento livre.....essa vez foi foda! Pow, vou dar uma procurada nesse filme pra ver se eu acho pra baixar. Bom, tenho boas noticias....ACHO que meu peitoral esta OK. Hoje no final do treino de ombro eu deitei no banco do supino e só peguei a barra sem peso mesmo e desci até o peito e não senti dor nenhuma e antes estava sentindo, tomara que tenha melhorado. Nem tomei analgésico mais vou treinar peito na terça e se tiver doendo ainda ai eu tomo uma semana ou duas de Dexalgen e ja era! Abraços galera, valeu pelos posts.....e acompanhem!
funkstatic Postado Junho 1, 2009 às 00:25 Postado Junho 1, 2009 às 00:25 Onde vc pegou o treino do Frank?
rayann Postado Junho 1, 2009 às 01:09 Postado Junho 1, 2009 às 01:09 Onde vc pegou o treino do Frank? deve ter sido naquele video do animal pak vol.3 q é dos ombros. @topico Boa sorte ai com o peito cara... nao resistiu a cerva né ahuauhahuuaha... to acompanhando. so uma curiosidade ta pesando quanto?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora