Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bomber,

Ante braço e panturrilhas tão pequenos em compraração com braço e coxa.

A.braço mede contraido assim como o biceps......e panturrilha mede em pé normal, assim como a coxa... ;)

Dê uma ênfase no A.braço até pra ajudar no shape geral do braço....fica bem loco.....dá uma olhada nas medidas do tio Chacal.....tem uns 40 ou mais de A.braço !!! heheheee.....

Quanto à diferença da pantu, acredito que vc esteja com uma boa quantidade de gordura acumulada nas coxas, e a medida que for definindo coxa e aumentando as panturrilhas, o shape ficará melhor também...

Abraço e bota pra voar a tampa, muleque !!!

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom galera, treinei perna hoje e quase rasgou a minha bermuda...ashuuahshaushasu. Agachei com 170kg, foi bom o treino hoje!

Minha dor no peitoral superior ja melhorou, porém, amanhã que seria o treino de peito/ombro e triceps eu nm vou fazer não, vou fazer só ombro e triceps, to com medo ainda dessas fibras romperem, sei lá.

Ae draggo, valeu pelo toque mais em relação a medir o antebraço cara, eu meço ele com meu braço esticado entende?Se eu medir com o antebraço dobrado fazendo 90graus com o braço eu teria uns 36-37 de antebraço. A panturrilha eu to medindo certo mesmo.

Bom, é isso ai galera, essa semana espero bastante ganhos e segunda feira vou fazer minha bateria de exames(espero que esteja melhor...), dps eu posto os exames pra galera ai.

Qualquer opinião é bem-vinda.Abraços a todos que estão acompanhando e bons treinos!

Ae pessoal eu tava pensando em fazer uma ponte até começar meu cutting em outubro mais não entendo muito disso, ja me disseram que algumas doses baixas de oxandrolona por exemplo(em 10mg/dia) não alteram o eixo e ajudam a manter os ganhos do ciclo, ai tava pensando em tomar 10mg/dia nos meses de intervalo, o que acham?Ou até mesmo o dianabol....opinem ai...

Postado
Eu não acho legal começar com pontes logo agora, deixe isso pra quando estiver competindo(e seu objetivo né)

Por enquanto se preocupe com seu HTPA.

Valeu gaspar, eu ja desencanei dessa ponte cara, realmente devo me preocupar mais em manter meu eixo HPTA estavel do que em ganhar massa e/ou perder gordura. Sim, eu pretendo competir! :lol:

Postado

Então bulka rapaz o máximo que puder, sem ligar pra ficar roliço.

Pra depois poder cortar pra competir e ficar num peso bom.

Acredite baixar o Bf até nível de competição sempre acaba perdendo massa.

Postado

Ae pessoal, queria colocar aqui uma lista de colaterais que eu senti ou estou sentindo, ai vai:

-Crescimento de pêlos

-Acne

-Pressão alta(sangramento nasal)

-HDL baixo

-LDL alto

-TGO, TGP e GGT acima da média

-Lesão nas articulações do deltóide(acredito que seja em função do aumento de força expressivo)

Por enquanto é isso, espero que não apareçam mais colaterais......

Abraços a todos!

Postado
Ae pessoal, queria colocar aqui uma lista de colaterais que eu senti ou estou sentindo, ai vai:

-Crescimento de pêlos

-Acne

-Pressão alta(sangramento nasal)

-HDL baixo

-LDL alto

-TGO, TGP e GGT acima da média

-Lesão nas articulações do deltóide(acredito que seja em função do aumento de força expressivo)

Por enquanto é isso, espero que não apareçam mais colaterais......

Abraços a todos!

Tava quanto a pressão? Eu já tive sangramento nasal com stano(oral) e nunca tive nem com hemogenin nem com 100~150mg com pressão bem mais alta... doidera ahuahuhau

Crescimento de pelos até que é tranquilo, agora acne é uma merda... meu peito e costas tão cheios de espinhas só com fenil, mais quando terminar em um tempinho somem! acho que é o que mais incomoda isso auhauhahu tirando a falta de sono e irritabilidade

mais foi grave a lesão? vai ter que fazer algo?

boa sorte ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...