Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PESO: 82kg
ALTURA: 173cm

DIETA: cutting

Pessoal, depois de 4 meses de bulking (com uma média de 250-300kcal excedentes) comecei meu cutting no início desta semana (e resisti à ceia e pretendo fazer o mesmo no ano novo =p)... Estava com 84kg no começo da semana, hoje pesei pela manhã e estou com 82,2kg. Venho medindo meu braço pra ter uma noção se perdi massa magra e as medidas permanecem a mesma. No treino de musculação continuo com a mesma intensidade de quando parei o bulking, com 3 séries de 12/10/8 repetições (em pirâmide de peso crescente), respectivamente, trabalhando 3 exercícios por grupos musculares grandes e 2 pelos menores. Não sei se exagerei no corte calórico da dieta, queria a opinião de vocês aí. Felizmente não tive ainda aquele desejo louco de comer a mais...

De diferente estou fazendo o AEJ alternando com os dias de musculação. Então seg/qua/sex eu faço AEJ, e ter/qui/sab musculação. Logo, eu fiz 2 modelos básicos pra dietas, o primeiro link vai pros dias de AEJ e o segundo para os dias de musculação. Por favor opinem ai ;)

Obs: 1) o BCAA do dia de musculação que está no "pré-treino" na verdade eu uso intra-treino... 2) os sucos são em polpa natural... 3) e quanto a termogênicos, pretendo usar o SuperHD mas daqui 1.5-2 meses...

**A única coisa que me preocupa é que eu tenho aquelas balanças da Omrom pra verificar % de composição corporal, e as medidas permanecem as mesmas desde que eu terminei meu bulking (40% de massa magra e 20% de BF) -.-' nao sei se são confiáveis.

AEJ:

vxlvmh.jpg

MUSCULAÇÃO:
2rmshf9.jpg

Editado por maforicci
Postado

Ta bem legal, eu mandaria o BCAA no pós e talvez antes de durmir também...

Aumentaria um pouco as kcals porque se estagnar vai ser dificil ir baixando mais ainda...

Retiraria um pouco os carbos com o tempo!

Postado

O déficit está muito grande e já que você começou essa semana, dá pra deixar um pouco mais de carbos. Eu deixaria as gorduras um pouco maiores que 1g/kg.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...