Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda - Quinta: Peito, Costa, Bíceps, Tríceps (2 Exercícios para cada grupo) [8 Exerc. Total];

Terça - Sexta: Pernas (3 Exercícios); Ombro (2 Exercícios); Panturrilha (1 Exercício) [6 Exerc. Total];

Quarta - Sábado - Domingo: Descansar.

Esse treino está bom? Foi meu instrutor que me passou... Dura mais ou menos 1 hora o treino. Será que é muito pesado?

Postado
Segunda - Quinta: Peito, Costa, Bíceps, Tríceps (2 Exercícios para cada grupo) [8 Exerc. Total];

Terça - Sexta: Pernas (3 Exercícios); Ombro (2 Exercícios); Panturrilha (1 Exercício) [6 Exerc. Total];

Quarta - Sábado - Domingo: Descansar.

Esse treino está bom? Foi meu instrutor que me passou... Dura mais ou menos 1 hora o treino. Será que é muito pesado?

Treino lixo, sinergistas sem sentido além de estar volumoso apesar da pouca quantidade de exercícios.

Isso não seria um tipo de treino de adaptação?

Postado

# Segunda:

Supino Reto; Voador; Puxador por Trás; Remada baixa; Rosca direta; Tríceps puley.

# Terça e Sexta:

Desenvolvimento por trás; Levantamento lateral; Leg Press; Extensão de pernas; Flexão de pernas.

# Quinta:

Supino Reto; Voador; Puxador por Trás; Remada baixa; Rosca Escott; Tríceps corda.

O que você acha? Esse treino foi feito por meu instrutor, será que ele foi tão burro... Por favor, me dê um exemplo de treino bom, sendo que sou iniciante e prefiro 4 vezes por semana: Segunda, Terça, Quinta e Sexta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...