Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Hipertrofia

MilenePasquali

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou malhando a 3 meses e agora passei a tomar Whey junto, antes tomava apenas vitamina com albumina. Minha meta é a hipertrofia.

Minha dieta é baseada em:

Café da manhã: vitamina (leite desnatado, 2 colheres de sopa de aveia, 1 banana, 2 colheres de albumina)

Almoço: 2 bifes de frango grelhados, brócolis, cenora, alface, 4 colheres de sopa de arroz.

Lanche da tarde(e tb pré-treino, no caso 1h antes): 2 fatias de pão integral/preto/aveia, 3 fatias de peito de peru, queijo, tomate e cenoura. 1 copo de leite desnatado

Pós treino: Bife grelhado, ovo e arroz (agora começarei a tomar whey)

Lanche da tarde 2: Iogurte com aveia e 2 fatias de peito de peru

Lanche 3(ou ceia): quase a mesma repetição que o almoço, mas menos arroz

1 ou 2h antes de dormir: Vitamina com albumina

Meu treino é dividido em A e B

A: Extensora 3x 10 30kg

Agachamento 3x 10 14kg

Leg 45° 3x 95kg

Adutor 3x 10 65kg

Cruxifíxo 3x 12 Pesos vermelhos

Elevação lateral 3x 12 Pesos verdinhos

Triceps banco 3x 10

Puxada Baixa 2x 10 c/ 10kg e 2x 8 c/15kg

Plano B:

Glúteo step 3x 10 Caneleira 5/7kg

Glúteo cross 3x 10 35kg

Leg 90° 3x 60kg

Abdutor 3x 10 60kg

Flexora 3x 10kg

Rosca pendulo

4 apoios 3x 10 10kg

Alguém pode me ajudar, sou iniciante então não preciso ler xingamentos e nem risadas se for o caso pois só estou pedindo ajuda e dicas.. Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá,

é impossível avaliar a sua dieta sem saber o total de calorias e macronutrientes (proteínas, gorduras e carboidratos), e sem saber qual é o seu gasto calórico. Siga o modelo postado neste tópico e edite a sua dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Com relação ao treino, faltou você informar quantas vezes na semana você treina. De qualquer forma o treino não está bom - está muito volumoso, e além disso você treina todos os grupos musculares das pernas tanto no treino A quanto no treino B. Então na melhor das hipóteses você treina todos os grupos musculares das pernas 4 vezes na semana (se for ABx2) e na pior 6 (se for ABx3). Nenhum dos casos é bom para hipertrofia.

Sugiro que você pesquise mais, aqui na área feminina e na área de treinamentos para saber como montar um bom treino para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...