Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q porra gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

iai oq acham da minha dieta diaria?

Tá mieo ruimzinha essa dieta ae. No seu colegio não tem recreio? Leve um pão integral com peito de frango com queijo branco. E tem que jantar rapaz e nada de "xbunger" e nem fritura. Bom, antes de durmir vira uma albumina com leite e pra acompanha amendoins.

De uma olha neste tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html

E sim o whey da Probiotica é bom, mas ganhos só vem com: alimentação, descanço e treino!

Publicidade

Postado

humm, entendo

obrigado ai galera pelas informações e tal, ja marquei consulta com a nutricionista.... :lol:

agora minha ultima duvida, na hora de tomar whey proten, eu tomo uma ou duas medidazinha daquela q vem nele?

pq tipo num sei se as 30g q falam é so 1 ou duas medidas me tirem so mas essa duvida por favor

Postado
cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q porra gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

ta escrito no pote se eh uma medida,1 e meia ou duas

veio um scoop junto nw veio?

agora em off foi meio estranho o q vc falou

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

oloco velho le de novo

eu nw me aguento

to quase morrendo aki de tanto rir

kkkkkkkkkk

e ai no pote nw vem quantos medidores tem q colocar pra dar a quantia certa?

Postado

HUmmmmm :rolleyes:

ASHUahisaSHAUhaiusaihSHUas

Postado
e ai no pote nw vem quantos medidores tem q colocar pra dar a quantia certa?

tipo ele fala q é para tomar até 2 porções por dia, mas minha duvida é se a porção q ele fala é 1 medida ou duas...

entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...