Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo galera.quero saber uma coisa....

100% pure whey proten da probiotica q me eu vi ser apontado como o melhor nacional, realmente vale o custo beneficio?

digam ai quem ja tomou e tal, se realmente aprovaram ele e me falem os ganhos q tiveram...

vlw ai galera me esclareçam mas essa duvida... <_<

Postado

Acredito que entre os nacionais esse whey esteja entre os melhores.Em relação aos "ganhos que tiveram" eu não acho que seus ganhos serão provenientes apenas de um whey pós-treino...tem muita coisa envolvida em ganho de massa portanto não atribuo meus ganhos a tal suplemento e sim ao conjunto do treino, da alimentação e do descanso.Abs.

Postado
a foi mal galera, nem me liguei nisso, mas tipo ele é relmente um bom suplemento q auxilia no bom desenvolvimento/ganho de massa muscular?

Leia um pouco sobre whey protein cara.Whey não é nada mais nada menos do que proteína.A diferença de tomar whey ou comer um peito de frango é que o whey é feito de uma proteína isolada do soro do leite que é absorvida rapidamente e possui mais aminoacidos essenciais(BCAA) que te ajudarão a ganhar massa.

Postado

velho... o cara só quer saber, se o custoXbenefício deste whey citado é bom, só, supndo que a dieta esjeta boa, ele esta isolando o que quer saber... eu nunca tomei esse não, mas dizem que é muito bom! ;)

Postado

cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q parada gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

iai oq acham da minha dieta diaria?

Postado
a foi mal galera, nem me liguei nisso, mas tipo ele é relmente um bom suplemento q auxilia no bom desenvolvimento/ganho de massa muscular?

Se vc tomar whey mas no final do dia sua dieta nao chegar á quantidade necessária de protenias ( 2gr/kg ), acho q vc estará jogando seu dinheiro fora, como ja falaram ali em cima, é pra complementar a dieta.

Postado

esqueci de dizer q como bastante, queijo e leite e yogute essas coisas...

mas se eu num tomar o whey ai q eu vou ter mesmo pouca proteina no final do dia, ou to me equivocando?

então devo tomar um pouco de albumina para completar? sou levinho to so com 66kg

é para tomar 2 ou 1 medidazinha daquela de whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...