HMacOs 148 Postado Dezembro 30, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 15:54 O Rubinho157 já tinha comentado sobre como achou o Cigano estranho antes de entrar. Tá, é subjetivo, mas acho pode ter tido alguma merda antes da luta sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Dezembro 30, 2012 às 17:28 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 17:28 (editado) pode crer.... Lauzon x Miller foi foda, Lauzon coração de leão Eu li q a globo ñ transmitiu por ter excedido o limite de lutas do contrato. A ultima foi a do JJ x Belfort. Pq vc acha q o time é o principal fator Julio? pra mim foi uma somatória de coisas, desde a nike até o próprio time. Minotauro e meio mundo de gente afirmando q o Cigano tinha gás pra enfrentar 5 sparrings, sendo q ele cansou no primeiro minuto do 1º round. Eu ñ posso afirmar, mas q essa luta cheira a marmelada isso cheira, e isso ñ é coisa de lover q ñ aceita a derrota, e sim pq foi visível a tds a apresentação do Cigano anyway, NZ ri da frustração de tds aqui uma hora dessa kkkkkkkk Editado Dezembro 30, 2012 às 17:29 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Dezembro 30, 2012 às 17:42 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 17:42 Antes de levar o swingão ele já tava estranho, movimentação fraca. Girava um pouco e parava do outro lado da grade ao invés de tentar dominar o espaço. Velasquez não parou um segundo, blitz total, impôs seu ritmo e não deixou o Cigano confortável em nenhuma distância. Enxerguei assim a estratégia: encurtar, fazer falsa entrada esperando direto/upper/cruzado, aproveitar brecha pra clinchar com golpes, aproveitar nova brecha - dessa vez embaixo - e quedar. Perfection. Com gás e jogo de pernas suficientes pra isso, estudou umas 3-5 variações de ataque do Cigano e se preparou pra capitalizar em todas. Velasquez campeão com méritos, excelente atuação, mas eu sei que o Cigano pode fazer mais do que isso. É daquelas derrotas extremamente úteis. __________________________ Belcher filho da puta, não fez nada. Nada. Quero que o Lombard dê um pau no escroto do Okami, perto desse aí o Fitch é pura ousadia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Dezembro 30, 2012 às 18:19 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 18:19 Isso pq o Dorea afirmou q o Cigano é capaz até de ganhar dos irmãos Klitschko Pois é, o q deu pra peceber ontem é q Cigano é uma especie de Toquinho invertido. só pelas dicas dos córners deu pra ver q o Cigano ñ tinha qualquer estrategia traçada --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Dezembro 30, 2012 às 18:25 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 18:25 Cigano jantou o Velasquez ontem... . . . . . . . . . . . . . . . Pena que só agüentou engolir as mãos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4th 21 Postado Dezembro 30, 2012 às 19:51 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 19:51 apanhou feito cachorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Dezembro 30, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 20:54 Quase todo mundo citou luta arranjada, mas sério vocês já levaram uma pedrada dessas na cara? Me lembro de uma vez, há uns 4 anos atrás que levei um direto desse no camp de thai que eu quase desmaiei, minha cabeça ficou latejando uns 2 dias depois hehe Claro eu não tinha e nem tenho a preparação do cigano e muito menos o queixo que ele tem, na época tava participando da categoria que ia até 71 kg se eu não me engano... Imagina agora um direto de um cara com mais de 100kg? Tá lôco. Tá certo que também achei o cigano meio inseguro no começo da luta, mas não deu tempo de mostrar o jogo dele, depois daquele knock down ele simplesmente ficou atordoado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho_ 4 Postado Dezembro 30, 2012 às 21:06 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 21:06 ...e Velasquez percebeu e montou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 30, 2012 às 21:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 21:24 Cara perde uma luta e pessoal já esculaxa o cara, de campeão ele virou um zé qualquer que só tem boxe e não tem estratégia. Normal perder pô, ainda mais depois daquela pancada no queixo no primeiro round, molecada aqui acho que nunca levou nem tapa, não sabe como é foda tomar um no queixo e levantar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Dezembro 30, 2012 às 21:47 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 às 21:47 Falar que ele estava estranho e comprado, é o que acontece depois do primeiro direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados