Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 155 Dos Santos Vs Velasquez 2

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
sou muito fã do cigano, mas ontem logo na entrada eu achei ele estranho, ele nunca correu para o octogono.

Meme-Jackie-Chan-e1335201714144.jpg

Cain vence por W.O

aquele não era o cigano.. rs

hahahahahahahahahaha

cada comentário que vou te contar

Editado por Tobias Agustini
Postado

Eu nao achei que ele entrou de salto alto nao, pelo contrario....nao sou tão fã dele como lutador, mas a postura dele dentro e fora do octógono sempre me agradou demais. Revendo a luta mais uma vez acho que nao tem mesmo o que discutir, foi uma paulada que teria apagado qualquer outro realmente, ele tava se safando bem das quedas, e devia estar guardando o gás pros outros rounds deixando o Cain se cansar pq sabia que ele ia vir na pressão, mas realmente tomar uma daquelas de um cavalo de mais 100 kgs acho que ninguém aqui sabe como é mesmo, já tomei ate chute rodado no meio da cara em campeonato de tae kwon do e nao deve chegar perto da potência de um golpe desses....enfim, é aceitar que vamos começar 2013 com um cinturão a menos....

Postado
foi uma paulada que teria apagado qualquer outro realmente, ele tava se safando bem das quedas, e devia estar guardando o gás pros outros rounds deixando o Cain se cansar pq sabia que ele ia vir na pressão, mas realmente tomar uma daquelas de um cavalo de mais 100 kgs acho que ninguém aqui sabe como é mesmo

Concordo totalmente, a luta acabou ali, aposto como depois da paulada o Cigano nem sabia mais o que tava fazendo ali.

Postado

O jogo de Cigano é aquele, ele não trabalha com bloqueio alta, é a linha de boxe dele, é a identidade dele. O problema do Cigano foi o jogo de pernas. Quando se usa guarda baixa, você tem que trabalhar com deslocamentos. Quando Cigano levou aquele golpe, perdeu a velocidade das pernas. Ele ainda estava com a guarda baixa, mas com pouca movimentação. Virou alvo fixo, e aí os golpes foram entrando.

Postado
aueauheuae

quotando parte da entrevista que o dorea deu haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda...

E o pior é que nem tava entre aspas pelo menos kkk.

huahauhuauhauhhua

Mas esperem! Vai saber se é o próprio que está entre nós? Já pensaram, que honra?

Eu até posso mandar minhas "pérolas" às vezes, mas são minhas (de coração)... hehehe

Postado
O jogo de Cigano é aquele, ele não trabalha com bloqueio alta, é a linha de boxe dele, é a identidade dele. O problema do Cigano foi o jogo de pernas. Quando se usa guarda baixa, você tem que trabalhar com deslocamentos. Quando Cigano levou aquele golpe, perdeu a velocidade das pernas. Ele ainda estava com a guarda baixa, mas com pouca movimentação. Virou alvo fixo, e aí os golpes foram entrando.

Qual a estratégia para a próxima luta Dórea ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...