Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha!

Sou novo aqui...

É o seguinte, comecei a pouco tempo com essa 'vontade' de malhar, de crescer e tals..

Tenho 55kg e 1,70.

Compensa eu tomar um hipercalorico ou um whey? Eu já tenho uma creatina e uma malto aqui.

E dependendo, qual whey e hiper, tem um bom CxB?

Outra coisa..

Antes de eu comprar a proteina ou o hiper, eu tomando a creatina só com malto não vai adiantar nada?

E creatina sem malto?

Apenas dúvidas mesmo!

Valeu

Publicidade

Postado (editado)
Fala galerinha!

Sou novo aqui...

É o seguinte, comecei a pouco tempo com essa 'vontade' de malhar, de crescer e tals..

Tenho 55kg e 1,70.

Compensa eu tomar um hipercalorico ou um whey? Eu já tenho uma creatina e uma malto aqui.

E dependendo, qual whey e hiper, tem um bom CxB?

Outra coisa..

Antes de eu comprar a proteina ou o hiper, eu tomando a creatina só com malto não vai adiantar nada?

E creatina sem malto?

Apenas dúvidas mesmo!

Valeu

opa eai td bom??

cara Whey e sempre a melhor escolha pq aumenta sua massa muscular e num tem gordura!!!

um hipercalorico acho melhor para complementar sua dieta so!!! pois possuem carbo e gorduras!!!

se tu vai mandar o whey toma junto com o malto no pos treino mistura e toma com agua para ter melhor absorção!!!

ja a creatina tem varios mitos de tomar antes ou depois do treino eu tomo depois junto com whey e malto!!!

agr CXB do whey depende de quanto tu ta disposto a gastar nacional o melhor e probiótica mas o custo e alto!!!

creatina sem tomar whey pra min num vale a pena!!! mas para alguns vale!!

espero ter ajudado

abraço!!!

Editado por Cleytow
Postado

Faça um hipercalorica caseiro, mas pode te ajudar sim pra quem ė magro o hipercalorica da um bom up quem pesa 50 kg nao tem nem musculo vai ficar se preocupando em tomar whey pra nao ganhar um pouco de gordurinha? Por favor....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...