Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Indique Um Suplemento


farinha99

Posts Recomendados

e ai galera beleza?

comprei albumina e um whey, mas esse whey e ruinzinho então queria uma dica de suplemento me indiquem um bom whey e se compensa eu tomar malto ou um multivitaminico...

vai vim aqui alguem falar "faça uma boa dieta porque ela eo fundamental EU SEI DISSO mas eu preciso de um whey todos nos precisamos então indiquem um bom para mim que seja um preço razoavel nada de coisa muita cara viu

e se puder indiquem um multivitaminico tambem...

obs: eu não entendo nada de suplemento, eu nunca vou tomar creatina não precisa nem falar e eu tambem não to cheio de grana pra ir em nutricionista.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Whey nacional bom é growth e nutrilatina.

Se for comprar um ON, importe. Comprar aqui no brasil não vale a pena.

Quanto ao multivitamínico, sugiro que importe também.

Adam now, orange triad e optimen são bons multivitamínicos.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo falou, Whey nacional bom e barato é da Growth. Compra uma caseína pra tomar antes de dormir, ou uma albumina, caso tenha menos dinheiro. Dextrose + Whey no pós-treino. Eu só não entendi o por que disso: "eu nunca vou tomar creatina não precisa nem falar". Creatina é foda pra cara#!@. Pensa bem antes de descarta-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Como o amigo falou, Whey nacional bom e barato é da Growth. Compra uma caseína pra tomar antes de dormir, ou uma albumina, caso tenha menos dinheiro. Dextrose + Whey no pós-treino. Eu só não entendi o por que disso: "eu nunca vou tomar creatina não precisa nem falar". Creatina é foda pra cara#!@. Pensa bem antes de descarta-la.

2

Creatina é um ótimo suplemento, cara.

Seria bom você tomar também (a não ser, claro, que tenha problemas nos rins).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não dá problemas nos rins não filhão , só se você ciclar ela errada ou tomar á muito tempo , creatina é um dos suplementos mais eficazes que já se foram pesquisados , eu não sei onde você tirou essa ideia " são falsos os resultados " Creatina é um suplemento qualquer ... não é um PH , nem AE's , os Top's tomam ou já tomaram ela , como os resultados vão ser falsos me explique essa sua ideologia? E você não quer beber água porque? Mora na seca? 70% do nosso corpo é formado por água você deve saber , mesmo sem Creatina amigo , água é necessária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wheys baratos e bons são os "Bulks", aqui você pode tirar as suas dúvidas com o Fernandows (Growth). Indico Growth e Vulgo (comprei uma vez só lá, gostei).

Meu combo de suples é Crea + Multi + Whey. Tomo em média 4.5 / 5 l de água, e é uma delícia nesse calor. Depois que você acostuma a tomar de pouquinho em pouquinho fica fácil e prazeroso.

Multi se for comprar nacional na Growth tem em cápsulas por um preço bacana, e é bom.. Se puder, manipular compensa mais, CxB melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...