Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Indique Um Suplemento


farinha99

Posts Recomendados

  • Supermoderador
cara eu não tomo creatina porque são falsos resultados, sem falar do problema de rins que ela pode dar... sem falar que não to afim de ficar tomando toda hora agua prefiro guarda espaço pra comer mais kkkkk

Usando ou não creatina em forma de suplemento você deveria beber perto de 2 litros de agua por dia. Seu corpo é constituido por, pelo menos, 70% de água, pense nisso...

Creatina não dá problemas nos rins não filhão , só se você ciclar ela errada ou tomar á muito tempo , creatina é um dos suplementos mais eficazes que já se foram pesquisados , eu não sei onde você tirou essa ideia " são falsos os resultados " Creatina é um suplemento qualquer ... não é um PH , nem AE's , os Top's tomam ou já tomaram ela , como os resultados vão ser falsos me explique essa sua ideologia? E você não quer beber água porque? Mora na seca? 70% do nosso corpo é formado por água você deve saber , mesmo sem Creatina amigo , água é necessária

Um quilo de carne vermelha fornece cerca de 5 gramas de creatina. Você cicla as proteinas animais também?

Não há qualquer problema em usar continuadamente creatina ou outro sal (desde que em quantidades razoáveis), exceto para aqueles geneticamente propensos a problemas nos rins. Vide que estes ultimos terão cálculos, com ou sem creatina...

De resto, só posso concordar.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quer ficar bebendo água? voce tem que beber água de qualquer maneira, e não vá pensando que so pq vai tomar whey vai ficar forte, até pq o whey so serve para complementar a quantidade de proteina da sua dieta, logo o whey faz parte da sua dieta, abraço

Editado por Carl0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não tomo creatina porque são falsos resultados, sem falar do problema de rins que ela pode dar... sem falar que não to afim de ficar tomando toda hora agua prefiro guarda espaço pra comer mais kkkkk

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Vc deve ser um daqueles que acha que sem Whey não adianta fazer musculação!

Na moral para de ouvir de terceiros ou melhor de quintos, sobre suplementos e pesquise um pouco mais.

Nem vou colaborar no tópico pois é muita ignorância do autor e minha tb pois, ja teria sido banido! Só expresso minha indignação com essa ignorância!!! putz foda-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não sabe nada sobre suplemento e a galera mandando ele importar haha, coitado do moleque!

Mano, vá LER sobre os suplementos, tanto aqui no fórum quanto pela internet à fora. Isso que tu falou é a pura ideia de um iniciante sobre musculação, tudo meio errado e baseado em mitos/crenças populares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu não tenho preguiça de tomar agua o negoço e que fiquei sabendo que tem que tomar em media 5 litros de agua por dia por causa da creatina então não quero isso, outra coisa eu sei muito bem sobre o whey que ele e so uma ajudinha e que a dieta e o principal... eu tambem estou pesquisando sobre dietas

outra duvida eu tenho 4% de gordura corporal e tipo ninguem que eu conheça tem isso ai eu queria saber se da pra crescer com pouca gordura corporal tipo 4, 7, 8 por ai ou tem que ficar com uns 12 a 14% pra conseguir crescer e depois quando achar que ta bom o tamanho ir definindo... queria saber disso

eu quero um corpo medio nada demais....

para mim isso daqui no maximo, ja ta mais que otimo!!!

http://img2.timeinc.net/people/i/2012/specials/sma/athletes/cristiano-ronaldo-1-435.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera beleza?

comprei albumina e um whey, mas esse whey e ruinzinho então queria uma dica de suplemento me indiquem um bom whey e se compensa eu tomar malto ou um multivitaminico...

vai vim aqui alguem falar "faça uma boa dieta porque ela eo fundamental EU SEI DISSO mas eu preciso de um whey todos nos precisamos então indiquem um bom para mim que seja um preço razoavel nada de coisa muita cara viu

e se puder indiquem um multivitaminico tambem...

obs: eu não entendo nada de suplemento, eu nunca vou tomar creatina não precisa nem falar e eu tambem não to cheio de grana pra ir em nutricionista.

obrigado

"todos nos precisamos" - que merda é essa? ninguem precisa, mas toma pra complementar e tbm pra aproveitar absorção rápida, mas tá longe de ser indispensável...

"eu não entendo nada de suplemento, eu nunca vou tomar creatina não precisa nem falar e eu tambem não to cheio de grana pra ir em nutricionista".: que vc não entende, dá pra notar, mas é só fazer igual todo mundo que sabe fez, ler e pesquisar..... se nunca quer tomar creatina, está perdendo um dos melhores cxb entre os suples, pra mim ela e a albumina são top em cxb..... nutricionista é bom, mas não é indispensável tbm... é só pesquisar sobre nutrição, comer alimentos proteicos, carbos de boa procedência e gordura de boa procedência, eliminar porcarias da dieta, contas as macros e pronto..... nenhum bicho de 7 cabeças..... com a grana do nutricionista, vc investe em comida e alguns suples....

cara eu não tomo creatina porque são falsos resultados, sem falar do problema de rins que ela pode dar... sem falar que não to afim de ficar tomando toda hora agua prefiro guarda espaço pra comer mais kkkkk

nem falo nada, apenas reveja seus conceitos..... e tome pelo menos 3 litros de água, com creatina ou sem.....

velho eu não tenho preguiça de tomar agua o negoço e que fiquei sabendo que tem que tomar em media 5 litros de agua por dia por causa da creatina então não quero isso, outra coisa eu sei muito bem sobre o whey que ele e so uma ajudinha e que a dieta e o principal... eu tambem estou pesquisando sobre dietas

outra duvida eu tenho 4% de gordura corporal e tipo ninguem que eu conheça tem isso ai eu queria saber se da pra crescer com pouca gordura corporal tipo 4, 7, 8 por ai ou tem que ficar com uns 12 a 14% pra conseguir crescer e depois quando achar que ta bom o tamanho ir definindo... queria saber disso

eu quero um corpo medio nada demais....

para mim isso daqui no maximo, ja ta mais que otimo!!!

http://img2.timeinc.net/people/i/2012/specials/sma/athletes/cristiano-ronaldo-1-435.jpg

Aumentar um pouco o BF, é bom pra sintese de testosterona..... uns 10 a 12% te ajudaria a ganhar MM, depois vc seca de novo.....

Esse corpo que vc pos aí é médio???? Humilde vc hein....... treine, coma, descanse e suplemente certo uns 4 ou 5 anos.... pra chegar perto disso aí......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...