Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pois é pessoal estava lendo sobre, e vi que devo fazer pelo menos 3 a 4 meses antes de tomar suplemento.

O que vocês acham ?

Apesar de já ter comprado, acho que vou fazer esses 3 meses por que estava paradão, sou iniciante mesmo, então, realmente, acho melhor começa a tomar depois de um período básico de treino.

ok aguardo algumas dicas e sugestões.

abraço.

Editado por Arthur Bustamante
Postado (editado)
Vai de growth supplements.

na boa...nao confio nada nessa marca...

respondendo o criador do tópico:

priemiro vc deve ter uma dieta...nesses primeiro momento vc pode ate ficar com uma dieta meia boca pq só o fato de vc ugir do sendentarismo ja vai te da uma diferença..porém..daqui uns 4 meses + ou - seu corpo vai sentir a necessidade de melhorar essa dieta aí...

entao e o primeiro passo

nao seria muito viavel vc usar suplementação nesse primeiro momento..começe a acelerar o seu metabolismo nauralmente e aí depois vc lá para o 6mes pensa em suplemento a base de proteina ou algum aminoacido em pó

Editado por Heraldo Costa
Postado (editado)
Pq mano?

simplismente nao confio nenhum um pouco...eles podem ter um laudo dizendo que a porção tem quantitativo x de proteina na porção...mas eu quero saber é o valor biologico dessa proteina aí, ou seja, a qualidade da mesma...creio que seja uma aminograma ainda inferior ao da soja ate(que é de Vb alto para um grao)

colocar 80% de prteia é mole...mas resta saber se essas 80% de proteina tem uma boa aminograma...pq o laudo só consta dizendo a quantidade de proteina, e nao a composição da mesma(que é um teste mais caro)

essas empresas de wheys bulk eu nao confio...em nenhuma delas

Editado por Heraldo Costa
Postado
simplismente nao confio nenhum um pouco...eles podem ter um laudo dizendo que a porção tem quantitativo x de proteina na porção...mas eu quero saber é o valor biologico dessa proteina aí, ou seja, a qualidade da mesma...creio que seja uma aminograma ainda inferior ao da soja ate(que é de Vb alto para um grao)

colocar 80% de prteia é mole...mas resta saber se essas 80% de proteina tem uma boa aminograma...pq o laudo só consta dizendo a quantidade de proteina, e nao a composição da mesma(que é um teste mais caro)

essas empresas de wheys bulk eu nao confio...em nenhuma delas

Compreendo seu ponto de vista, bom eu estou usando e esta ajudando a manter as proteínas da dieta em alta, então ta beleza!

Postado

Também tenho um pé atrás com Growth, Wedy, Vulgo, mas isso não vem ao caso... o Whey não faz e nunca vai fazer milagre, então o que o dono do tópico tem que entender é que deve aumentar as proteínas de bom valor biológico na alimentação (peito de frango, clara de ovo COZIDA, carnes bovinas magras, peixes em geral)

Ei Arthur Bustamante ... assista a vídeos do Fernando Sardinha, do Waldemar Guimarães, do Scarpelly, do Canal do Ander ... existem diversos vídeos explicando TUDO o que você precisar saber, esses 2 últimos com um pouco mais de humor! É isso, boa sorte nesse novo estilo de vida :)

Postado

Compreendo seu ponto de vista, bom eu estou usando e esta ajudando a manter as proteínas da dieta em alta, então ta beleza!

cara..isso aí é tiro no escuro...

se a sua dieta tem um valor alto de proteina de VB alto....essas proteinas dos suples com certeza nao fara diferença alguma...

agora, resta saber se VC ESTA SENDO ENGANADO OU NAO...

por isso que é atirar no escuro..vc usa pensando que é uma proteina boa, aí se vc caso for fazer o teste, e ver que é uma proteina de VB baixo?

aí vc estara comprando gato por lebre e nem esta percebendo..

esses sites de wheys bulk eu nao confio...EM NADA QUE ELES VENDEM LÁ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...