Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui.

Bem, comecei malhar esses dias, 27/12, tenho 17 anos 1,69m altura, 68Kg. Sou um cara muito parado, não praticava nada, estou começando agora mesmo, não curto esporte nenhum, estou pegando gosto por musculação.

Gostaria de algumas informações sobre suplementos e alimentação.

(horário de treino - 6h as 8h)

- Posso tomar suplemento agora ? (a dúvida é por que não praticava nada, tenho apenas 3 dias de treino).

- Qual (is) devo tomar ?

- O que devo comer no café da manhã ? (atualmente, um shack com leite frutas - maça, mamão, morango,etc, e dois pães de sal). E pós treino ?

- Gostaria de um suplemento que me desse energia e disposição no dia a dia. (ultimamente, 2, 3 anos - estou morto, totalmente desanimado).

--

Meus amigo me disseram que o Malto e Creatina é uma boa, mas ainda estou pesquisando.

Valeu Amigos Abraço...Espero uma ajuda.Joia!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bem, como pos treino poderia tomar um normal, whey + malto ou whey + dextrose. Antes como pré treino um Jack3D que dá um pump maior e tal, mas ele nao vai terinar por voce, quem tem que ter animacao pra ir pra academia é voce. Nao tem suplemento que de ''gas'' durante o dia. E sim voce pode tomar suplemento agora. Como pre treino um Yellow Hornet é bom também.

Ps: café da manhã é a refeição mais importante do dia, seria bom colocar uns ovos e uma banana ai.

Editado por gemorbs
Postado (editado)