Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui.

Bem, comecei malhar esses dias, 27/12, tenho 17 anos 1,69m altura, 68Kg. Sou um cara muito parado, não praticava nada, estou começando agora mesmo, não curto esporte nenhum, estou pegando gosto por musculação.

Gostaria de algumas informações sobre suplementos e alimentação.

(horário de treino - 6h as 8h)

- Posso tomar suplemento agora ? (a dúvida é por que não praticava nada, tenho apenas 3 dias de treino).

- Qual (is) devo tomar ?

- O que devo comer no café da manhã ? (atualmente, um shack com leite frutas - maça, mamão, morango,etc, e dois pães de sal). E pós treino ?

- Gostaria de um suplemento que me desse energia e disposição no dia a dia. (ultimamente, 2, 3 anos - estou morto, totalmente desanimado).

--

Meus amigo me disseram que o Malto e Creatina é uma boa, mas ainda estou pesquisando.

Valeu Amigos Abraço...Espero uma ajuda.Joia!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bem, como pos treino poderia tomar um normal, whey + malto ou whey + dextrose. Antes como pré treino um Jack3D que dá um pump maior e tal, mas ele nao vai terinar por voce, quem tem que ter animacao pra ir pra academia é voce. Nao tem suplemento que de ''gas'' durante o dia. E sim voce pode tomar suplemento agora. Como pre treino um Yellow Hornet é bom também.

Ps: café da manhã é a refeição mais importante do dia, seria bom colocar uns ovos e uma banana ai.

Editado por gemorbs
Postado (editado)

Olha cara, nos primeiros 3~5 meses o corpo responde muito bem sem precisar mexer muito na dieta ou se entupir de suplementos, o que vc pode fazer a principio é dar um up nas proteínas da dieta adicionando frango/atum/carne/ovo em maior quantidade, consuma também aveia/batata doce~inhame/macarrão/arroz integral. Já a suplementação não vejo a minima necessidade, comece após 3 meses, já para disposição no dia-dia recomendo cafeína, comece com doses baixas e vai aumentando conforme o corpo cria resistência, quando não fizer mais efeito pare por 10~15 dias e retorne o uso. Comece com doses de 100>210>300>420>640 mg não passe dos 640 (eu estou me baseando por mim) ou encontre uma dose que vc se de bem, tome ao acordar com o estomago vazio ou pelo menos 30 minutos antes ou depois de alguma refeição (deps da refeição a chance de fazer pouco efeito é maior) NUNCA tome dps das 6 horas caso contrario vc terá dificuldade para dormir.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Primeiro. Pare de pesquisar suplementos. Procure uma dieta. É O ESSENCIAL!! Ai então, vá atrás dos suples. Comece com Whey + dextrose, ai aos poucos acrescente outros suples. como creatina.

Segundo. "suplementos pra dar energia". Já começou tudo errado. Além desses suplementos não serem úteis para iniciantes, quando a pessoa está no ponto de precisar usar "substâncias" pra dar um up, ela está no buraco hahahaha. Uma tática pra se sentir motivado é focar um objetivo ambicioso. Ai sim, vai que é um foguete hauehauehaue

Postado
Certo pessoal obrigado pela força, vou comprar Cafeína+Whey+Dextrose. E na alimentação seguir o que o Rodrigo citou.

valeu

Qual whey compro ? (não tenho conhecimento nenhum, leigo, leigo)

Cara vc que ta começando agr!!

compra suplemento nacional msm ai quando ver que num ta dando o msm efeito compra um importado!!

whey bom nacional e probiótica mas o custo e alto entao se tiver com pouca grana compra um bodyaction, integralmedica entre outros!!!

pra escolher um bom whey veja quantas grama de proteína tem por dose quanto mais proteína melhor!!!

depois de uns 3 meses de treino manda uma creatina!! se for usa jack 3D veja se num tem problema no coração pois pode faze mau nesse caso!!! se num tiver e um otimo pre treino

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...