Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao camarada Planeta, obrigado pela dica! Eu estive pensando e vou seguir seu conselho! Tentarei a dieta Low Carb!

Ao camarada akuma sama, obrigado pelas dicas! Eu estou indo pesquisar agora sobre esse treino abc2x, também seguirei seu conselho sobre a dúvida 2, pois não estava gostando dos resultados dos 40 minutos de aeróbico antes da hipertrofia, pois estavam me deixando exausto e diminuindo o seu rendimento. Logo, vou começar a treinar 20 minutos antes de esteira, pois dizem que é a partir dos 20 minutos que se começa a queima, e vou treinar mais 20 minutos no final, de bike e elíptico, pois são menos cansativos que a esteira, dado que eu já vou estar exausto! Sobre o Burpees, eu ainda não me sinto em condições de executá-lo. Precisarei de mais treino, pois além de tudo, sou asmático, o que me dificulta o treino aeróbico intenso.

Sua resposta para a dica 5 foi genial! Eu não tinha pensado nisso! Agachamento no dia de pernas, flexão de braços no dia de peito e levantamento terra no dia de costas foi ideal com pouco tempo de intervalo!

Grande abraço aos amigos que me esclareceram as dúvidas com imparcialidade, fiquem TODOS com Deus!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...