Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intao galera, ultimamente eu baixei a carga no supino e no agachamento ( 10 -20%+-) para fazer com amplitude maxima(normal neh..??!) queria saber se essa baixa repentina de cargas iria atrapalhar os resultados futuramente....??

Abrs

Visitante usuario_deletado23
Postado

Eu passei pelo mesmo diminui, a carga consideravelmente pra poder executar corretamente e hoje já estou alcançando a mesma carga de antes e fazendo correto. Não irá atrapalhar seus ganhos e sim amplia-los no futuro, por que como eu disse, você diminuiu a carga, só que daqui um tempo já vai esta fazendo com ela novamente, e melhor ainda, com a amplitude e modo certo, então só terá benefícios.

Postado
Eu passei pelo mesmo diminui, a carga consideravelmente pra poder executar corretamente e hoje já estou alcançando a mesma carga de antes e fazendo correto. Não irá atrapalhar seus ganhos e sim amplia-los no futuro, por que como eu disse, você diminuiu a carga, só que daqui um tempo já vai esta fazendo com ela novamente, e melhor ainda, com a amplitude e modo certo, então só terá benefícios.
Assim Espero ...
Postado

Deloads são sempre bem vindos, e quando se fala em corrigir postura, movimento, execução ele é inevitável... vejo muitas pessoas pegando horrores de peso (por ego, achismo) e descendo 15 cm nesses 2 exercícios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...