Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo problemas com estrias mais é muito grande o problema. Para terem idéia só hoje treinei ombro e saiu 3 no ombro direito e 4 no esquerdo muito grandes e vermelhas as estrias, no braço está tendo muita principalmente no esquerdo. Não sei o que faço começei a mandar Colágeno agora porém o meu treino está péssimo o rendimento creio que é o horário ...

To mandando Whey Body Action, Malto suplemento (Vou comprar dextrose agora), beff Ox Body action...

Isso começou a 1 mês atrás porém tive crescimento muito rápido fui de 39 para 41,5/42 de braço em 2 meses. Estou até pensando em para com academia mais gosto muito de treinar.

Não sei se postei na área correta mais se não postei movam ae .

Publicidade

Postado

É filho!! quando comecei a suplementar só com whey+dextrose+albumina+creatina eu cresci 12 kg em 1 mês e meio... Oo

Fiquei imenso!!! Pulei de 79 para 91kg...

Resultado: Várias estrias imensas nos braços...

Como resolvi: fui em um dermatologista e lá ele fez um tratamento( não me lembro o nome) em que ele espetava uma espécie de agulha que soltava um gás dentro da estria, esse gás estimulava a produção de colágeno e consequentemente tapava o BURACO causado pela estria. Dependendo do tamanho da estria você tem que fazer de 3 a 6 aplicações, além de passar um gelzinho antes de durmir.E o ideal é que voce trate a estria enquanto ela estiver vermelhinha, pois é mais fácil dela sumir.

Espero que tenha te ajudado...

E outra, se voce continuar a malhar sem cuidar dessas estrias, a tendencia é elas cresceram ainda mais!!

Postado

mano comprei um creme na avon chamado renew ki é especifico pra estriias mano elas naum saem mais param de cresver e e ficam bem clarinhas

Postado

Mudando um pouco de assunto...

Mas a escolha dos seus suplementos foram horriveis! ¬¬'

Beef OX?!?! Tá de graça né?!?! Sem contar esse pote de pack na sua assinatura...

Bomm mais enfim... voltando ao topico...

Tira fotos pra gente dar uma olhada... fica mais fácil! ;)

Postado

tira foto p/vermos mano...

tome colageno,se puder tbm coma todo dia gelatina,

oléo de amendoas é bom,tem diversos cremes...

graças a Deus em 9anos de treino só tenho 2mini-estrias

na divisão do peito p/braço+nem aparecem,só no treino de peito

q se nota...cuide disso

• Moderador
Postado

bom ...se estão vermelhas é pq ainda estão abrindo e dá tempo de reverter a situação! Lambusa esta parte de creme, e oleo de amendoas ...é baratinho na farmacia. E assim que possível compra colegeno em capsula e toma ... Tem tambem a placa de colageno, que vc coloca nas estrias e a pele vai absorvendo, mas é dificil de achar. Mas se colocar cremes e oleo, isso ajuda bastante.

Postado
É filho!! quando comecei a suplementar só com whey+dextrose+albumina+creatina eu cresci 12 kg em 1 mês e meio... Oo

Fiquei imenso!!! Pulei de 79 para 91kg...

Resultado: Várias estrias imensas nos braços...

Como resolvi: fui em um dermatologista e lá ele fez um tratamento( não me lembro o nome) em que ele espetava uma espécie de agulha que soltava um gás dentro da estria, esse gás estimulava a produção de colágeno e consequentemente tapava o BURACO causado pela estria. Dependendo do tamanho da estria você tem que fazer de 3 a 6 aplicações, além de passar um gelzinho antes de durmir.E o ideal é que voce trate a estria enquanto ela estiver vermelhinha, pois é mais fácil dela sumir.

Espero que tenha te ajudado...

E outra, se voce continuar a malhar sem cuidar dessas estrias, a tendencia é elas cresceram ainda mais!!

12 kgs em um mes e meio???????????????????!!! Nem com EA´s!!

Postado
12 kgs em um mes e meio???????????????????!!! Nem com EA´s!!

É filho! é difícil de acreditar, mas isso aconteceu!!!

Vai ver foi pq eu estava muito abaixo do meu peso, na época eu tava com 79kg e 1,89 de altura.. juntando isso com uma mudança radical na alimentação + suplementação, resultou nos 12kg e nas estrias..

u.u

Estou começando denovo com mesmo processo, porém com suplementos de melhor qualidade e uma alimentação ainda mais rigorosa, a nova meta é chegar aos 100kg :D

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...