Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que esse seu treino ta meio "equivocado" um ABC cairia bem tanto no tempo do treino como no volume do treino , FOQUE-SE NA DIETA, depois o treino e esse negócio de muitas repetições caiu por águas á tempos , procure treinar normalmente que seu corpo vai queimar do mesmo jeito e nunca esqueça dos aeróbicos . Abç

Publicidade

Postado

Quanto mais atividade maior a queima, pode ser pouca, mas mesmo assim é maior.. Além disso para manter a massa magra não precisa de muito, então não entendo porque são tão contra um volume maior, sendo que queima de kcal+manter a massa é o objetivo dele

Postado
14th concerteza você já ouviu falar em overtraining ... isso que irá ocorrer com ele, simplesmente a perda de massa muscular , ele vai perder muita massa nesses treinos longos com até 5 exercícios para membros inferiores , na balança ele vai pensar que foi gordura , mais na verdade o cortisol comeu os músculos dele todo.
Postado
14th concerteza você já ouviu falar em overtraining ... isso que irá ocorrer com ele, simplesmente a perda de massa muscular , ele vai perder muita massa nesses treinos longos com até 5 exercícios para membros inferiores , na balança ele vai pensar que foi gordura , mais na verdade o cortisol comeu os músculos dele todo.

Overtraining? Já ouvi sim. E é a maior besteira que já inventaram. :) Tem gente aqui do forum mesmo que treina FB 6 ou 7 dias por semanas e não está em OT. Eu mesmo em cutting treino 6x por semana com volume alto + tecnicas de treino para força e não to em OT. Como chega em OT?

Postado

perda de gordura é na dieta, não tem absolutamente nada a ver com o seu treino. a diferença de gasto energético entre as diversas variações de treino com peso é negligível.

Postado

Vlw Mateuzz , Mas não sei não acho que esta fraco um treino como esse mesmo sendo com um carga alta.

A – ( Peito / Tríceps / Ombro / Pernas .)

Peito

Supino Reto 4x8~10

Supino Inclinado 4x8~10

Triceps

Supino Fechado 4x8~10

Paralelas 4x8~10

Ombro

Militar 4x8~10

Pernas

Agachamento 4x10

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

(15 Minutos de Esteira Alta intensidade)

B - (Costas / Bíceps / Panturrilha )

(15 Minutos de Esteira )

Costas

Puxador Pegada Aberta 4x8~10

Remada Curvada 4x8~10

Levantamento Terra 4x8~10

Bíceps

Rosca Direta 4x8~10

Panturrilhas

Panturrilha Banco 4x8~10

Em Pé 4x8~10

nesse treino eu faria 1 por 1 os exercicios ou em modo supersets ? gosto de fazer no modo supersets

nao poderia acrescentar algo ??

Postado
Bom treinos ABC ja fiz mas nao gostei, n sei por que mas não vi resultados, gostei muito do treino AB pois eu posso treina de Seg. a Sab. AB_ABA e na outra semana BA_BAB E assim vai e tive bastante resultado. so que agora vi ta faltando um poco de intensidade, acredito que acho que meu corpo tenho acostumado com o treino e por isso to aki pra pedi ajuda de vcs pra monta um pois o meu prof. de academia monto um novo so que ta totalmente errado.. ele me colocou 3x25~30 =S

Cada 3 exercícios 3 min de aeróbico rápido...

Peito

Supino Reto 4x8~10

Supino Inclinado 4x8~10

Crucifixo 4x8~10

Pullover 4x8~10

Triceps

Supino Fechado 4x8~10

Paralelas 4x8~10

Testa 4x8~10

Ombro

Elevação Lateral 4x8~10

Elevação Frontal 4x8~10

Remada Alta 4x8~10

Militar

Trapézio

Encolhimento 4x8~10

Pernas

Leg Press 4x10 (agacho antes de tudo)

Agachamento 4x10

Stiff

Avanço

Extensora 4x10

Flexora 4x10

(15 Minutos de Esteira )

Cada 3 exercícios 3 min de aeróbico rápido..

Costas

Remada Curvada 4x8~10

[ Nao coloquei Barra fixa, Chin-ups, por que ainda não consigo fazendo,mas pra frente quanto tiver mais leve eu coloque ;D ]

Bíceps

Rosca Alternada 4x8~10

Rosca 45º 4x8~10

Banco Scoth 4x8~10

Rosca direta

Panturrilhas

Panturrilha Banco 4x8~10

Em Pé na Maquina 4x8~10

Acho que Esta certinho, espero ;D

Acredito que oq fará mesmo eu emagrecer sera minha alimentação, e são todos exercícios que gosto de fazer e cinto bastante eles ..

abração galera

Bom treinos ABC ja fiz mas nao gostei, n sei por que mas não vi resultados, gostei muito do treino AB pois eu posso treina de Seg. a Sab. AB_ABA e na outra semana BA_BAB E assim vai e tive bastante resultado. so que agora vi ta faltando um poco de intensidade, acredito que acho que meu corpo tenho acostumado com o treino e por isso to aki pra pedi ajuda de vcs pra monta um pois o meu prof. de academia monto um novo so que ta totalmente errado.. ele me colocou 3x25~30 =S

Cada 3 exercícios 3 min de aeróbico rápido...

Peito

Supino Reto 4x8~10

Supino Inclinado 4x8~10

Crucifixo 4x8~10

Pullover 4x8~10

Triceps

Supino Fechado 4x8~10

Paralelas 4x8~10

Testa 4x8~10

Ombro

Elevação Lateral 4x8~10

Elevação Frontal 4x8~10

Remada Alta 4x8~10

Militar

Trapézio

Encolhimento 4x8~10

Pernas

Leg Press 4x10 (agacho antes de tudo)

Agachamento 4x10

Stiff

Avanço

Extensora 4x10

Flexora 4x10

(15 Minutos de Esteira )

Cada 3 exercícios 3 min de aeróbico rápido..

Costas

Remada Curvada 4x8~10

[ Nao coloquei Barra fixa, Chin-ups, por que ainda não consigo fazendo,mas pra frente quanto tiver mais leve eu coloque ;D ]

Bíceps

Rosca Alternada 4x8~10

Rosca 45º 4x8~10

Banco Scoth 4x8~10

Rosca direta

Panturrilhas

Panturrilha Banco 4x8~10

Em Pé na Maquina 4x8~10

Acho que Esta certinho, espero ;D

Acredito que oq fará mesmo eu emagrecer sera minha alimentação, e são todos exercícios que gosto de fazer e cinto bastante eles ..

abração galera

Vlw Mateuzz , Mas não sei não acho que esta fraco um treino como esse mesmo sendo com um carga alta.

Peito

Supino Reto 4x8~10

Supino Inclinado 4x8~10

Triceps

Supino Fechado 4x8~10

Paralelas 4x8~10

Ombro

Militar 4x8~10

Pernas

Agachamento 4x10

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

(15 Minutos de Esteira )

Costas

Remada Curvada 4x8~10

Bíceps

Rosca Direta 4x8~10

Panturrilhas

Panturrilha Banco 4x8~10

Em Pé 4x8~10

nesse treino eu faria 1 por 1 os exercicios ou em modo supersets ? gosto de fazer no modo supersets

nao poderia acrescentar algo ??

Postado

Para perder gordura tem que focar na dieta .

Falta paralela no seu treino de triceps,eu colocaria ele no lugar do triceps no Pulley.

Achei que tem muito exercicio tbm no treino de ombros

No treino de costas falta a Barra fixa, coloque ela no lugar de um puxador ai

No de biceps tem muita rosca,coloque uma rosca direta , e tbm coloque um Chin up se vc ja faz a alternada não precisa fazer a martelo.

E no treino de ombros tem que jogar o desenvolvimento ele é o melhor exercicio para ombros!!!

Postado

''A cada 3 exercícios 3 min de aeróbico rápido''. Isso vai fazer a intensidade do seu treino diminuir, você não vai conseguir fazer os exercícios com boas cargas e vai cansar bastante. Além disso, 15 minutos de aoróbicos rapido dá quantas kcal? umas 200?

Leia sobre os Aeróbicos em Jejum, acho bem mais proveitosos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VoowcmG-fPI

Ou então faça aeróbico após o treino com pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...