Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu sei que ñ adianta nada, que serve apenas para tpc.

a duvida é o seguinte:

se uma pessoa toma atitudes que acarretam em leves quecas hormonais (uma vida muito corrida e dorme pouco, cerca de 5 hrs por noite ou bebe as vezes)...

para esse tipo de individuo, o tribulus poderia ajudar para manter os niveis de testosterona normais? (leia dinovu, NORMAIS, nada alem doq o corpo da pessoa pode produzir)

grato de ja

abrçs!

Publicidade

Postado

Boa pergunta, tenho pensado em fazer exames - por curiosidade mesmo - pra saber meus níveis de testosterona. Se for útil nesse ponto acho que pode compensar pra aumentar o potencial natural, além do benefício popular: aumento de libido.

ps.: desculpa não saber te responder, não vou me basear em achismo...

Postado

Não adianta cometer erros e buscar capsulas que resolvam...como beber...

Sobre durmir pouco acho que seria mais interessante um ZMA..pra mim pelo menos, melhorou a qualidade do sono...

E sobre o tribullus..eu tomei não senti rendimentos maiores na academia...só senti um leve aumento de vontade de sexo

Postado

é entao, acredito que TALVEZ possa ser útil para aqueles que por qualquer motivo, ñ estão produzindo o maximo de testosterona que o corpo pode... seja esse motivo stress, bebedeira, falta de descanso... entre outros...

é entao, acredito que TALVEZ possa ser útil para aqueles que por qualquer motivo, ñ estão produzindo o maximo de testosterona que o corpo pode... seja esse motivo stress, bebedeira, falta de descanso... entre outros...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...