Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos.Estou treinando a 5 meses (entrei com 60,5kg),e mesmo sendo pouco tempo os resultados estão sendo míseros,no inicio eu suplementava com whey e albumina,mas nos últimos 2 meses parei com suplemento,só estou comendo bem.Creio que minha pouca evolução é por conta do treino,o meu estava muito pesado eu treinava 6 vezes por semana com cargas altas por 1hora, a pouco tempo li no fórum do 5x5 e fiquei interessado e comecei a fazer ele a 2 semanas.

medidas:

pescoço=34,3

braço contraido 90 graus=31,2
Braço contraido 45=32,3
braço descontraido=29
antebraço=27,2
peito=85,3
cintura=81,5
coxas=51,5
panturilha=37
altura=1,77
peso=67kg
Minha dúvida é a seguinte,comecei a 2 semanas uma dieta sem doces nem frituras nem refri algum,mas queria saber se como estou muito leve posso fazer um bulk sujo por agora com muitos doces mas com um ótima alimentação pra engordar um pouco,para mais tarde eu definir e talz,ou seria melhor ficar me sacrificando em uma dieta sem essas coisas?
Postado

Amigo BULK SUJO e so pra fisiculturistas com anos e anos de treino

Vamos la o bulking sujo bom

Clembuterol + Aerobicom em jejum + treino de 1h30m insano

ai você pode pensar em um bulk sujo se não e limpo não importa como você esteja

Vamos la doces, refris e nem fritura, não se pode consumir nunca ... NUNCA ............NUUUUUUUUUUUUNCA

DIETA JA SE DIZ E DIETA

bulk limpo

700kcal a + do que seu corpo gasta

3,5g de proteina a cada quilo

6g de carboidrato a cada quilo

1g a 1,2g de gordura por quilo

a cada mês você adiciona mais 100kcal = calorias

durante uns 5 a 7 meses

e depois se faz um cutting =) simples ne

so pesquisar mais no blog tem topicos e topicos falando disso

Postado

Mas no meu caso eu sou ecto-mesomorfo,mas muito mais ectomorfo,mas doces assim tem de cortar ou pode ter uma certa quantidade?eu n sigo a dieta assim assim a risca,eu como frequentemente coisas boas e procuro ingerir muita proteina

Postado

Não existi isso de ecto , meso , endo, você é oque come se comer doce vai ficar gordo

se você so se alimenta de doce e esqueçe das outras refeições, você so ta se fudendo

NÂO PODE COMER DOCE NEM COISAS GOSTOSAS

Chega não vou mais responder

Postado
Amigo BULK SUJO e so pra fisiculturistas com anos e anos de treino

Vamos la o bulking sujo bom

Clembuterol + Aerobicom em jejum + treino de 1h30m insano

ai você pode pensar em um bulk sujo se não e limpo não importa como você esteja

Vamos la doces, refris e nem fritura, não se pode consumir nunca ... NUNCA ............NUUUUUUUUUUUUNCA

DIETA JA SE DIZ E DIETA

bulk limpo

700kcal a + do que seu corpo gasta

3,5g de proteina a cada quilo

6g de carboidrato a cada quilo

1g a 1,2g de gordura por quilo

a cada mês você adiciona mais 100kcal = calorias

durante uns 5 a 7 meses

e depois se faz um cutting =) simples ne

so pesquisar mais no blog tem topicos e topicos falando disso

doces nunca nuunca ???

porque ?

e se entrar nos macros ?

...

Postado

vou tentar né mano,parar de comer coisas gostosas como o amigo disse,mas nem um pingo de doce eu vou comer pq comeu 1 come 100,quanto a dieta eu posso comer de 3 em 3 h coisas saudáveis e enjerir muita proteína, ou eu tenho que fazer logo de agora aquela dieta toda prescrita?

Postado

kkk, doces nunca ! kkkkkkkkkkkkkk

Sou ecto, tô em bulking limpo e to comendo uma goiabada aqui de sobremesa no almoço todo dia e não aumentei o BF. Mas vai olhar o resto da minha dieta?

Se encaixa nos teus Macros no final do dia, manda pra dentro, apenas preste também atenção nos Micronutrientes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...