Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve loucos!

Vou postar aqui um breve relato do pre-treino UHC da Max titanium, pra quem nao tem muita bala na agulha pra comprar os pre-workout tops da prateleira.

Treino há um ano. Consegui ótimos resultados dentro desse período. O tempo foi passando e resolvi testar um pre-treino, e, como a grana é curta, fui no mais "basico". Estou quase no final do pote (ou melhor, lata) desse pre-treino. Vale lembrar que o "sabor" framboesa do tal produto mais parace mukeka de rato com biotônico....enfim, vamos pras "considerações finais"

Força. Posso falar que tive um aumento de força sim, porem sempre me pergunto se nao eh o psicologio agindo depois de ter ingerido tal pó, mas sim, a força estava lá.

Fadiga/recuperaçao. O descanso entre series eu consegui diminuir (de 1 minuto pra no máximo 40segs)... já eh alguma coisa. A fadiga caiu bem, nao saio mais tao moído dos treinos.

Aumento de carga. Acho que tem que ser natural pra qq um, nao eh so pq mandou um pre treino que vai querer levantar o ginasio inteiro nas costas, nesse caso o UHC nao teve muita eficiencia, na minha opiniao.

Vasodilatação? Esqueçam sobrinhos! O UHC nao provocou as "veia saltada" nem f*dendo! Na verdade nem sei se supostamente o bagulho tem isso como finalidade. =/

Pump. Raios! O pump vem naturalmente arregaçando na carga e com o movimento correto do exercício. Aquele pump pos treino "duradouro" o UHC nao forneceu.... nao mesmo!

Finalizando, ja tomei uma vez só o tal "insane pump" (que particularmente achei uma b*sta), e agora esse UHC aí. Pra ficar mais simples, de 0 a 10 o UHC leva nota 4, POREM, cada corpo reage de forma diferente dependendo do produto, quem sabe voces tomando nao terao reaçoes melhores que as minhas, certo? Se caso for, por favor notifiquem.

Forte abraço

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...