Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk o pior e que eu aguento , mau humor do ********* mais blz , eu nao to com a copia da dieta aqui vo tenta acha aqui e posto , so lembro das kcal que e 1990 , minha tmb e de 2650

abraço

Seus treinos devem estar ruim pra caralho ou um lixo, com 12g de carbo por dia, geralmente a pessoa abaixa as cargas, tem problemas nas articulacoes e chega a ter deslocamentos. Vira e meche vem nego aki no forum criando topico falando que o osso saiu do lugar, dai vai ver a dieta o cara ta sem carbo na dieta.

nao , reduzi coisa minima tipom supino 2kg o resto ta igual , sem dores musculares e sem problemas nas articulaçoes :D

Publicidade

Postado
kkkkkkk o pior e que eu aguento , mau humor do ********* mais blz , eu nao to com a copia da dieta aqui vo tenta acha aqui e posto , so lembro das kcal que e 1990 , minha tmb e de 2650

abraço

nao , reduzi coisa minima tipom supino 2kg o resto ta igual , sem dores musculares e sem problemas nas articulaçoes :D

Sò se você está fazendo há muito pouco tempo.. eu cutto entre 100-200g de carbo/dia e minhas cargas tao todas indo pro lixo lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...