Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera quero que vcs prestem a atenção nesse vídeo, nos exatos 2:37 o cidadão da um impulso com a perna no exercicio militar.

Gostaria de saber se vale a pena dar esse impulso no exercicio, nas ultimas repetições pelo menos, ou se seria prejudicial de alguma forma. Obrigado e um feliz ano novo a todos.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Galera quero que vcs prestem a atenção nesse vídeo, nos exatos 2:37 o cidadão da um impulso com a perna no exercicio militar.

Gostaria de saber se vale a pena dar esse impulso no exercicio, nas ultimas repetições pelo menos, ou se seria prejudicial de alguma forma. Obrigado e um feliz ano novo a todos.

É um exercício bem diferente do parado.No do vídeo, a saída é feita com o impulso da perna, então o cara só foca no lockout.O parado, tem que dar a saída com o ombro mesmo e é mais interessnate para bodybuilders.

Minha sincera opinião é que você desenvolva até uns 60 kg totais sem impulso, daí comece a fazer com impulso, isso se você só quer ter um shape legal ou ser forte.Só recomendo o parado eternamente caso você for competir para bodybuilder, ai a história muda.

abs

Postado

eu do impulso nas ultimas repetições da ultima serie, mas nada demais, o resto eu faço com os pés juntos e levanto a barra controlando bem, esse é o melhor jeito se seu objetivo é estético, evite os impulsos, e se o fizer que seja nas ultimas mas controlado bem a fase negativa.

Postado (editado)

Tem quem "imende" isso com um possivel agachamento, trabalhando tanto as pernas como os ombros. Eu particularmente tento nao dar muito impulso, mais atualmente estou jogando 30kgs de cada lado, totalizando 60kgs, fazendo 4x8-10, faço 8 repeticoes normalmente e jogo mais umas 2 de brinde. Meus ombros eram bem fraquinhos, mais hoje to conseguindo mudar isso, quanto a ser prejudicial vc mantendo a coluna normal durante todo o treino, nem é.

Não ta do jeito que quero mais ta melhor do q era antes:

kakats.jpg

OBS: Sem forçar nada.

Editado por Stone Giant
Postado

N há problemas em dar o impulso, desde que vc n entorte a coluna tals, se n vai dar merda...

Eu dou um leve impulso, mto leve msm², somente na 1° repetição, as demais saem até de boa, acho q a força elástica (acho q eh isso sei la) da uma forcinha pq dps da 1° rep as demais saem + fáceis... Costumo descer controlado/rápido durante a série e na ultima rep o mais lento possível...

Postado
N há problemas em dar o impulso, desde que vc n entorte a coluna tals, se n vai dar merda...

Eu dou um leve impulso, mto leve msm², somente na 1° repetição, as demais saem até de boa, acho q a força elástica (acho q eh isso sei la) da uma forcinha pq dps da 1° rep as demais saem + fáceis... Costumo descer controlado/rápido durante a série e na ultima rep o mais lento possível...

Na moral, é mais fácil entortar sem impulso do que com impulso.

abs

Postado (editado)

como disseram, é um push press e não militar, acho ele um excelente exercício, tanto para força quando hipertrofia, esse impulso ajuda só para tirar a barra da inercia, mas o resto do trabalho continua bem pesado para os deltoides, recomendo...

Editado por manel007
Postado
Na moral, é mais fácil entortar sem impulso do que com impulso.

abs

sim sim, mas tem q flar pra ele tomar cuidado, n sei se é o caso +.... tem uns retardas aki na academia q quando dão o impulso eles pulam literalmente, chegando a perder a base, ja teve tanto lesionado aki q atualmente acho q só eu e o instrutor q fazemos o militar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...