Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

LOL

pular com a barra O.o

O peso deve ser bem leve pra fazer essa proeza e eles ainda roubam...

Eu faço desenvolvimento num faixa bem pequena de reps 2-3 E só conto as repetições que fico estático

Se por exemplo eu aguentar fazer 1 rep normal e pra fazer outra eu tenha que dar o impulso eu não conto

Eu fico fazendo pequenos deloads dessa forma.

Se não me engano tem um nome pro press com impulso (tem 215453487 tipos de press diferentes)

só que aí vc tem que descer devagar

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
LOL

pular com a barra O.o

O peso deve ser bem leve pra fazer essa proeza e eles ainda roubam...

Eu faço desenvolvimento num faixa bem pequena de reps 2-3 E só conto as repetições que fico estático

Se por exemplo eu aguentar fazer 1 rep normal e pra fazer outra eu tenha que dar o impulso eu não conto

Eu fico fazendo pequenos deloads dessa forma.

Se não me engano tem um nome pro press com impulso (tem 215453487 tipos de press diferentes)

press jump

@TOPICO: não tenho suporte pra isso na academia, entao levanto ele do chao, mais ja prendo ele nos ombros com os cotovelos pra frete, levanto fazendo o terra, abaixo e subo, apartir do momento que esta nos ombros jah era, subiu 8x descanso uns 8-10s e faço mais 2~4 rep rapidas mesmo morto da pra fazer seguro pra nao gritar na hora HAHA

Postado (editado)
É um exercício bem diferente do parado.No do vídeo, a saída é feita com o impulso da perna, então o cara só foca no lockout.O parado, tem que dar a saída com o ombro mesmo e é mais interessnate para bodybuilders.

Minha sincera opinião é que você desenvolva até uns 60 kg totais sem impulso, daí comece a fazer com impulso, isso se você só quer ter um shape legal ou ser forte.Só recomendo o parado eternamente caso você for competir para bodybuilder, ai a história muda.

abs

Realmente, trabalha bem mais o ombro sem esse impulso, mas acho que seria interessante dar essa roubada na ultima ou penultima repetição que seja, ja que não é prejudicial de nenhuma forma penso eu.

isso não é um militar, é um push press...

Eu faço esse só que com aquela jogada pra tras com o ombro estilo powerlifter, não seria esse o militar?

Na moral, é mais fácil entortar sem impulso do que com impulso.

abs

Concordo.

Tem quem "imende" isso com um possivel agachamento, trabalhando tanto as pernas como os ombros. Eu particularmente tento nao dar muito impulso, mais atualmente estou jogando 30kgs de cada lado, totalizando 60kgs, fazendo 4x8-10, faço 8 repeticoes normalmente e jogo mais umas 2 de brinde. Meus ombros eram bem fraquinhos, mais hoje to conseguindo mudar isso, quanto a ser prejudicial vc mantendo a coluna normal durante todo o treino, nem é.

Não ta do jeito que quero mais ta melhor do q era antes:

kakats.jpg

OBS: Sem forçar nada.

Editado por pikafoza
Postado

Não é o Jerk?

Eu faço esse só que com aquela jogada pra tras com o ombro estilo powerlifter, não seria esse o militar?

Jogada por ombro = lockout?

Se tem esse impulso, não é militar

Postado
Tem quem "imende" isso com um possivel agachamento, trabalhando tanto as pernas como os ombros. Eu particularmente tento nao dar muito impulso, mais atualmente estou jogando 30kgs de cada lado, totalizando 60kgs, fazendo 4x8-10, faço 8 repeticoes normalmente e jogo mais umas 2 de brinde. Meus ombros eram bem fraquinhos, mais hoje to conseguindo mudar isso, quanto a ser prejudicial vc mantendo a coluna normal durante todo o treino, nem é.

Não ta do jeito que quero mais ta melhor do q era antes:

kakats.jpg

OBS: Sem forçar nada.

Mais uma conta, Spy?

@Topic:

é uma variação de press e nao militar; pode ser usado, depende do seu objetivo.

Postado

Fora que o video deve estar em dinamarquês (lógico que não falo, o canal é de lá).

Pegar um video de uma língua que não se entende é meio embaçado, pq vai que o cara tá falando em algum momento 'não faça assim'....?

Postado
isso não é um militar, é um push press...

push press = militar hahahahahahaha

militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc. não sei pra que nego inventa tanto, pqp.... enfim, o impulso é normal, qualquer um que treina pesado o faz pra dar o movimento inicial na barra, tirá-la da inercia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...