Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado
na verdade fiz com a Dura e Deca da Schering-Plough. comprei na farmacia...

acabei de comprar essas ai, não tomei nenhuma.... é falsa mesmo? certeza? nenhuma chance de ser original?

elas foram fabricadas em 03/2010 - Lote: 24815 DURA

07/2008- Lote: 21488 DECA

validade: 2013

ai já não sei

abre uma para aplicar e veja o gosto (como no vídeo falo)

não sei quais lotes pode ser verdadeiro "de uma pesquisada"

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom o cara que me vendeu é monstro e aplica em geral, mas enfim vou ligar no laboratorio e me informar disso.

o Stano já falei com o laboratorio Landerlan e me informaram que é original deles, se quiserem tenho o contato do laboratorio e eles respondem email.

Postado
Bom o cara que me vendeu é monstro e aplica em geral, mas enfim vou ligar no laboratorio e me informar disso.

o Stano já falei com o laboratorio Landerlan e me informaram que é original deles, se quiserem tenho o contato do laboratorio e eles respondem email.

landerlan tem fake mais a chance de ser falsa não é tão grande agora esta dura ai IIIIIIIIIIIII perdeu $$$$

Postado (editado)

a anvisa a lista é antiga e não tem coo vc ligar na Organon e sim na em presa que se junto a ela

Editado por Fellipe Resende
Postado
se você procurar no site da Anvisa eles informam alguns lotes falsificados, exemplo: http://www.anvisa.gov.br/medicamentos/falsificados/lista_anvisa2008.htm achei alguns lotes e não tinha o que eu comprei, mas vou atrás para saber... se eu ligar no laboratorio e informar o lote eles me falam se e verdadeiro ou falso.

é lista de 2008 então não vai ajudar muito

Postado

Cara produto de farmácia se compra na farmácia. De resto não sei nem o que te dizer.

Já que comprou usa. Mas pensa bem qual a chance de um vendedor de AEs ter esse produto de 2008 no estoque? TIpo sáo quase 5 anos nego veio.

Mas o que eu vou te falar né. usa essa bosta se der resultado ta bom.

Postado

Estou pesquisando pesado e parece que e original sim, vou tirar a duvida ligando para o laboratorio, assim que eu souber eu aviso para voces...

todas as caixas a tinta reativa estao funcionando, os lotes nao estao entre os falsificados, a caixa e ampola sao identicas as originais...

mas vou tirar a duvida com o proprio laboratorio....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...