Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisando Alimentação E Nutrição


Lokito

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida, gostaria da ajuda de vocês.

Tenho 1,78m e 63kg, sou Ectomorfo e tenho grande dificuldade para ganho de massa, e a minha meta é HIPERTROFIA.

Acordando: Tomar uma dose de BCAA 2 pilulas, ZMA, de óleo de peixe e beber água.
Café da manhã: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico com nozes e aveia em pó e Whey Protein.
Meio da manhã: Pão integral com frango (sanduíche natural), suco.
Almoço: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, vinagre, azeita, fruta e creatina e multivitamínico
Lanche da tarde: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico e albumina e 2 pilulas de óleo de peixe.
Antes do treino: Whey Protein e malto com uma leve porçao de batata e carne de frango.
Depois do treino: Salgado e whey protein e glutamina, dextrose.
Janta: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, fruta.
Antes de dormir: Sanduíche Natural mais hipercalórico com leite, ZMA, casein e 2 pilulas de óleo de peixe.
Entre as refeiçoes ingerir castanhas.
Ingerir no minimo 3x na semana atum fresco juntamente com o "meio da manhã" ou suplemento de Vitamina D.
Beber muita água.
SANDUÍCHE NATURAL (Frango + atum + cenoura + alface + presunto peito de peru + ricota fresca + creme de ricota + queijo cottage + pão integral)
Pessoal, analisem e me informam se devo mudar algo por gentileza!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, olhando assim por cima a dieta está boa, mas poste quanto tem de kcal/prot./carbo./gord. essa dieta e quanto kcal seu corpo necessita para ganhar peso. Eu não tomaria o whey e malto antes do treino, somente depois está de bom tamanho. E tira esse salgado.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...