FUARKBRAH Postado Dezembro 28, 2012 às 20:18 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:18 Salve galera. To suplementando com o Centrum importado a umas duas semanas, e to com medo de ingerir frutas e saladas, pois ele é bem completo e tenho medo de ocorrer excesso na ingestão de vitaminas e minerais, principalmente os liposoluveis. O que voces me dizem quanto a isso?
NetoGym Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 (editado) Se você treina pesado , tem um dia corrido não tem do que se preucupar seu corpo vai precisar de mais micro nutrientes , melhor ainda mesclar o multi com saladas , as frutas , verduras etc... tem substâncias anti-envelhecimento , cancerígenos etc... Editado Dezembro 28, 2012 às 20:51 por NetoGym
Felipãoo Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Salve galera. To suplementando com o Centrum importado a umas duas semanas, e to com medo de ingerir frutas e saladas, pois ele é bem completo e tenho medo de ocorrer excesso na ingestão de vitaminas e minerais, principalmente os liposoluveis. O que voces me dizem quanto a isso? Fica sussa, cê teria que ultrapassar a níveis absurdos de vitaminas e os minerais e por um tempo considerável, pra sentir qualquer efeito adverso.
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 28, 2012 às 21:14 Postado Dezembro 28, 2012 às 21:14 Tem como mandar a tabela nutricional do produto? Dependendo do multivitamínico, da dosagem e da sua alimentação pode ultrapassar o valor basal sim e ganhar uma intoxicação. Manda sua dieta também, só os alimentos.
FUARKBRAH Postado Dezembro 29, 2012 às 02:43 Autor Postado Dezembro 29, 2012 às 02:43 Segue a tabela, no caso seria a da direita, do importado. Minha dieta é balanceada, com carbos complexos, as proteinas certinhas etc. a minha dúvida é em relação aos vegetais msm
NetoGym Postado Dezembro 29, 2012 às 03:38 Postado Dezembro 29, 2012 às 03:38 Como citei acima se o seu dia é muito corrido não tem o porque fica encucado com isso , seu corpo vai precisar de mais macros nutrientes e micro nutrientes , olha na tabela 100 % do valor recomendado para uma pessoa comun com dieta de 2.000 kcal e da uma lida , seus valores energéticos poderam ser maiores ou menores conforme sua demanda de energia , e com isso os micros nutrientes também vão ser aumentados , recomendação de protéina para praticantes de musculação é de 2g/ kg ou seja o dobro de uma pessoa sedentária , com os micros são a mesma coisa , não que tenha que ser o dobro mas pode sim ser maior que a de uma pessoa sedentária.
Dante.94 Postado Dezembro 29, 2012 às 10:15 Postado Dezembro 29, 2012 às 10:15 Hipervitaminose só ocorre com vitaminas lipossoluveis...A,D,E,K, só não exagerar nessas , pode comer salada e frutas à vontade...
Supermoderador Aless Postado Dezembro 29, 2012 às 15:57 Supermoderador Postado Dezembro 29, 2012 às 15:57 Te dou um premio se conseguir hipervitaminose tomando 1 capsula (ou a dose recomendada) de qualquer multi + frutas... Se tem cara que toma multi que tem doses cavalares de Vitamina A e Vitamina D isolada e come batata doce direto e nao acontece nada... Eu me preocuparia mais com o ferro do que com vitaminas.
surf Postado Dezembro 29, 2012 às 16:11 Postado Dezembro 29, 2012 às 16:11 Jow, tem um camarada q foi na nutricionista e na suplementação ela colocou 2 caps de polivitaminico ao acordar + 1 complexo B; pós treino 2 complexo B; ao deitar + 1 polivitaminico. Era uma dieta de manutenção de massa magra, segundo as mediçoes da nutricionista ele tinha 4%bf.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora