Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaew gente boa blz?, então galera to querendo entrar em bulking tava em cutting dai fiz um mes de manuntenção e agora vou partir pro bulking, antes eu mesmo fazia minhas dietas e até que eu conseguia um resultado legal com elas, mas então agora decidi ir num nutricionista esportivo e pedir uma dieta, só que fiquei meio desconfiado sobre a dieta sobre algumas questôes, uma delas é de nao ter nem uma grama de gordura, e outras coisas, queria a opinião de voces sobre a dieta, se vale a pena seguir ela ou se é melhor eu mesmo montar no estilo aqui do forum que eu sempre fazia, 2g de proteina por kg, 1g de gordura, e o resto de carboidratos, com um excedente inicial de 500 kcal da minha taxa metabolica basal..

segue abaixo a dieta do nutricionista:

6:00h

- 4 fatias de pão ligth

- 3 ovos crus

- 1 dose de Whey

9:00h

- 4 bananas

- 100gr aveia

- 1 Dose Hiper Calorico

12:00h

- 400g de arroz

- 25 g de carne

- Salada a vontade

POS TREINO - Whey + Dextrose

15:00h (Refeicao pos treino)

-350g macarrao

-1 tomate fresco

-200g frango

-1 Dose Hipercalorico

17:00h

- 1 dose whey

- 3 bananas

18:00h

- 200 g Batata doce

- 3 ovos cozidos

- 1 dose Hiper Calorico

22:00h

- 250g de frango

- Salada a vontade

- 250g de batata doce

flw galera fico no aguardo !

Editado por Hunntz
Postado

Entao mano eu nao tenho os macros nem nada, ainda nem calculei, só postei mesmo como o nutricionista me passou, por isso fiquei meio cabreiro ele nao calculou nada, se puder peço que nao fechem o topico, só quero opnioes se é valido seguir essa dieta ou montar uma pra mim como eu sempre fiz

abraços !

Estou querendo mais uma opnião do que uma avaliação, isso que o nutricionista fez foi certo? passar uma dieta sem calcular os macros nem nada.. por isso fiquei na duvida de seguir ou nao essa dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...