Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Lipo 6 Black Uc

'Victor Hugo

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal! eu estou com umas dúvidas em questão ao lipo 6 black uc.. eu andei dando uma procurada mais não achei algumas respostas então decidi recorrer a ajuda de todos vocês!. é o seguinte, estou tomando O Oxyelite Pro a 5 semanas e relativamente obtive os resultados esperados, pretendo fechar ele no dia 5 de janeiro, a dúvida é a seguinte. recentemente comprei um pote de lipo 6 e oque eu gostaria de saber é. assim que eu fechar o oxy eu estava pensando em dar um off de 15 dias e começar com o lipo 6, mas não sei se isso é pouco.. outra dúvida tambem é em questão do hipotireoidismo em questão ao 3,5 Diiodo L thyronine.. oque eu gostaria de saber é se alguem teve um "rebote" depois de usar o lipo 6, ou teve algum problema na tireóide.. eu dei uma procurada aqui no forum e não achei nada em questão a isso.. gostaria da ajuda vocês se puderem ajudar, Muito Obrigado a todos!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aham, fica tranquilo, a parada é só não ultrapassar a dosagem nunca, se você sentir que parou de fazer efeito é pq seu corpo se adaptou aos efeitos estimulantes do produto, não importa, sempre use a dosagem recomendada, sepá menos se você for sensivel à estimulantes.

Editado por Dante.94
Link para o comentário

Aham, fica tranquilo, a parada é só não ultrapassar a dosagem nunca, se você sentir que parou de fazer efeito é pq seu corpo se adaptou aos efeitos estimulantes do produto, não importa, sempre use a dosagem recomendada, sepá menos se você for sensivel à estimulantes.

Ah entendi, pensei que 15 dias era pouco. mas blz obrigado pela ajuda!

Pessoal..acabei de comprar o Lipo 6 black......

ele é bom mesmo? da pra perder gordura?

se você fizer uma diéta+aérobicos concerteza ele vai ser bom...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...