Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Acho praticamente impossivel ser salmonela hein...

Comprou os ovos no mesmo lugar de sempre?

Não comeu mais nada diferente?

Sim sim. Ovos de boa aparência, cor normal, cheiro também. Realmente acho difícil ser salmonella, só se eu for ultra hiper azarado, por que como nosso amigo disse, a chance é quase a mesma de se ganhar na loteria. Que eu me lembre, não comi nada diferente, mas vou verificar o estado das "coisas" que usei como refeição de quarta pra cá.

Como eu já disse, acho que não deve ser salmonella, pois tenho me recuperado bastante rápido e pelo que li/pesquisei salmonella, fica de 3 a 5 dias no mínimo. Acabei de soltar altos gases agora uashuash e já sinto meu estomago bem melhor.

Não pretendo parar de comer ovos crus e tudo mais. Tenho sentido efeitos muito positivos quanto a isso e em pouco tempo.

Ahhhhh... Acabei de olhar... O "problema" ta no Achocolatado que eu usei, eu acho... Abri outo e comparei o aroma, textura e cor... tem uma diferença um pouco esquisita. O cheiro ta bem forte, vou jogar fora e usar esse que acabei de abrir mais tarde, pra ver se esse é mesmo o problema.

Ufa, ainda bem que não é o "pior"...

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado

Mas o ovo cru não tem uma enzima que dificulta a absorção de certos nutrientes?

E quando desnaturada é melhor a absorção, portanto ovo cozido não seria melhor?

Corrijam-me se eu estiver errado...

Visitante usuario_excluido22
Postado
Mas o ovo cru não tem uma enzima que dificulta a absorção de certos nutrientes?

E quando desnaturada é melhor a absorção, portanto ovo cozido não seria melhor?

Corrijam-me se eu estiver errado...

Sim, é a avidina, uma proteína. É melhor sempre cozido.

Postado (editado)

Auahsuahsuas, Já to "curado". O que eu queria mesmo é saber se era, pra evitar a perda de MM. Não tava quase morrendo a ponto de ir pro hospital ( na verdade evito ir haha, perdi quase um ano todo na minha vida quando tinha 10 anos, em hospital, então pra mim ainda é meio tenso ir ).

Editado por Alexandre_Ribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...