Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente... Bom... Quarta-feira cheguei do treino de boa e fiz um "Shake proteíco" no qual peguei a receita aqui no fórum. 4 ovos crus+ Leite+ Achocolatado + maçã. Bebi, tudo tranquilo, os 4 ovos pareciam estar perfeitos ( cheiro normal, aparência normal também ). Depois jantei, lanchei e fui dormir.

No dia seguinte (quinta-feira), acordei com mals estar e com "gases" em excesso, além de um "principio de diarréia", passei o dia todo caido, nem almocei. Fui treinar, com o intuito de chegar em casa e "descontar" o que eu não tinha comido no almoço e comer bem mais também. Fiz todos os exercício de Peito da programação e só aguentei 2 de tríceps... Vim pra casa, mal cheguei e dei uma vomitada que doeu até o pulmão... Me deitei e levantava algumas vezes dar aquela defecada haha (bem aquosa por sinal). Dormi e acordei agora, to um pouco melhor, até já tomei um copo de leite (não comi nada após o treino). Minha barriga ainda, ta meio "borbulhando" e tenho dada umas arrotadas críticas.

PS: Notei que no vômito, saiu tudo o que eu havia comido desde que bebi o "Shake".

Dai minhas dúvidas...

Isso seria, a tal, salmonella?

Se sim, oque fazer pra me recuperar o mais rápido possivel e evitar perder muita MM?

Publicidade

Postado

acredito que seja a salmonella, ou algum alimento podia estar estragado.

NÃO tente socar comida a baixo, vai tentando comer aos poucos, sem sobrecarregar teu organismo até manter a alimentação normal.

e evita, pelamor, ovos crus, apesar do trabalho, vale mais a pena cozinhar ou fazer um omelete sem óleo, pro bem do teu corpo

Postado
mandaste os ovos crus?

Não entendi muito bem a pergunta mas vou tentar responde-la...

Sempre tomo esse shake após o treino e nunca senti nenhum "efeito" negativo, pelo contrário. Nessa hiper mega vomitada, com certeza eles sairam hahaha. :laughingsmiley:

Postado

Shake: 4 ovos crus+ uns 300Ml de leite+ Algo como chocolate ou aqueles morangos em pó - Maçã ou outra fruta.

Pelo que eu li no fórum (e li muito mesmo antes de começar a tomar esse shake), o ovo cru é bem melhor que o cozido no caso, mas tem esse risco. Acho que não pretendo parar de come-los/toma-los. No caso de ser Salmonella mesmo, foi muito azar kkk . :)

Postado
Shake: 4 ovos crus+ uns 300Ml de leite+ Algo como chocolate ou aqueles morangos em pó - Maçã ou outra fruta.

Pelo que eu li no fórum (e li muito mesmo antes de começar a tomar esse shake), o ovo cru é bem melhor que o cozido no caso, mas tem esse risco. Acho que não pretendo parar de come-los/toma-los. No caso de ser Salmonella mesmo, foi muito azar kkk . :)

tenta estudar mais sobre esse negócio de ovos crus e cozidos.

e pensa bem se vale a pena, arriscar pegar uma salmonella e perder uma massa magra do caralho só por um mínimo detalhe que TALVEZ exista entre ovos crus e cozidos.

Postado

a chance de pegar salmonella com ovo crú, é semelhante a de ganhar na loteria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...