Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] - Posso Tomar Alguma Outra Coisa?

Posts Recomendados

Postado

Olá Galerinha!!

Bom estarei inicializando meu treinamento exatamente dia 04/01/2013 Sexta-Feira.

Vou tomar o Lipo 6 Black Ultra Concentrado. Pra quem ler meu perfil vai intender o pq.!!

Vou perder peso. quero secar mesmo.

Bom queria saber se posso também tomar alguma outra coisa tipo um suplemento para energia ou quem sabe alguma proteína ou algo do gênero. se pode também.

esse treino irá durar 4 meses. Enfim Alguma dica?

Postado

Para perder peso é preciso mais que um termogênico (esse lipo 6), é preciso dieta. Dieta é o combustível, tu és o carro. Achas que sem combustível, apenas com óleo(lipo 6 por exemplo) o carro trabalha? Não, por muito bom que seja o óleo o carro não vai trabalhar, pois falta o indispensável, DIETA. Pesquisa sobre dieta, monta uma e posta para avaliarem.

Postado

Sim Claro. Já Passei por uma nutricionista e já tenho uma dieta. Diminuir quantidade em pequenas porções, comer de 3 em 3 horas uma barra de sereal ou algo que não contenha Carboidratos. varias frescuras. Enfim só queria saber se poderia tomar alguma outra coisa junto com o lipo 6, pela minha dieta posso substituir alguns itens por vitaminas etc...

A duvida era essa, se posso tomar alguma proteína junto com o lipo6

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...