Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem um médico amigo meu que fez uma pesquisa com portadores de tumor de hipófise que tinham que tomar regularmente o GH, ele mensurou a gordura abdominal e me disse que nestes pacientes, sem dieta e exercício, existia sim uma diminuição da gordura abdominal .Ele fazia o acompanhamento por tomografia computadorizada, dá pra medir certinho a camada de gordura externa e também a gordura intra-abdominal.

• 2 semanas depois...
Postado

acredito ser desnecessário o GH, embora alguns já tenham dito que é viável pro que você quer, percebi que dificilmente vai resolver seu problema, afinal embora promova uma perca de gordura, pode não ser o bastante, e vc teria que permanecer em dieta após o uso, se vc é inexperiente em dietas provavelmente tem o psicológico sucetível a falhas, quando acabar o gh se vc não alcançou oque quiz, pode vir a ter recaídas e tudo mais, fora o custo que embora dinheiro possa não ser problema pra vc, poderia ser melhor utilizado em outro momento...se ainda persistir em usar, com 33% de BF vc vai perder peso rápido talvez até os 20% guarde-o para usá-lo em um momento mais difícil durante o emagrecimento.

Postado

Acho que por enquanto é desnecessario, eu mesmo consegui perder 22kg em 3 meses na raça. Se você for usar esse GH, usa depois.

off: só por curiosidade, quanto pagou em cada ampola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...