Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu acho que vc deveria manter o bulk. Olhando as fotos, me parece que vc tem pouca massa muscular, se pensar em secar agora, acredito que vá ficar apenas um cara franzino...
A parte social é meio complicada mesmo, mas o fato é que sempre vai ter um pra te criticar. Eu com 32 anos ainda ouço umas bem desagradaveis as vezes...

Publicidade

Postado

Vlw pela força meus amigos.

respondendo a algumas perguntas:

eu tenho 19 anos.

e eu quase nao bebo refrigerante, 2 copos de refri na semana, tem semana que nao bebo.mto pouco.

cerveja bebo as vezes, mas tem 2 semanas que nao bebo nada.

e OUTRA DUVIDA

o Buttler falou que eu tenho pouca massa magra.

COMO EU GANHO MAIS MASSA MAGRA ?

to com

1.78 m

76 kg

to pensando em chegar a 80 kg e fazer cult.

É ISSO AI, OS QUE ME CRITICAM HOJE, VAO ME ELOGIAR AMANHÃ.

ha braços.

Postado

Relp quer resultados ? Para de Beber ... e faz um Bulk limpo , é simples , eu acho que essa barriguinha saliente é verme ou cerveja , porque só tem barriga Brother num tem gordura no braço nem no peito , acho estranho ...

Postado

1. Se você, a principal pessoa envolvida com seu próprio corpo, esta satisfeito com a composição atual e se acha 'fortinho'... ótimo, isso é o que importa, não estamos aqui para seguir padrão e sim para atingir os objetivos, os próprios e aos nossos olhos.

2. Eu considero seu físico fraco, pouca massa muscular (mas também, não da para querer um Arnold com 2 meses de academia, rsrs): peitoral, ombro, trapézio, braços (um pouco melhor), fracos e pouco desenvolvidos. A assimetria é grande e bem notável também e para piorar o abdome esta muito dilatado, não é tanto gordura/pelanca, como um outro parceiro falou é um aspecto de inchaço mesmo.

Para um melhor aspecto, procure melhorar os ombros e peitoral e reduzir esse inchaço do abdome.

De modo geral, acho que você esta no caminho certo inciando com a academia, agora é questão de objetivo e foco.

Apenas a na questão motivacional, hoje ao meu ver, você parece uma pessoal normal tendendo ao atlético, nem magra (puro osso, capa da gaita, palito em pé) e nem gordo (pura banha, balofo, barriga de nóis tudo).

Abraço e foco fera, não esquenta com o que vão falar não. É muito mais fácil falar do que ir lá e fazer.

Postado

vc tem que se observar

quando vc está inchado, comeu o que nas últimas 6 horas?

como te falei, muito queijo, leite, sorvete, me deixam inchados e as vzes com prisão de ventre tb, como vc falou.

então é porque essas coisas não me fazem muito bem, então eu tento evitar de comer, pelo menos tento não comer muito, o que já ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...