Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se te sentes bem assim continua, o que importa é o que tu pensas, desde que o teu peso não afete a tua saúde não há problema em ter mais BF.
Agora na minha opinião não devias deixar a BF aumentar pois para ganhos de massa muscular é mais benefico ter niveis de gordura mais baixo, além de que é mais fácil para ganhares MM.

Publicidade

Postado

Isso, o que importa é o que achamos!

Eu mandei um bulking com meu BF la pela casa dos 20% visse... Liguei para ninguem não, melhor um gordo forte do que um magro franzino!!!

E outra, 5kg em 2 meses é muito eu acho, deve ta com um excedente legal....

Como você esta no inicio, se você por uma dieta de pouco deficit é possível sim crescer e perder uma gordurinha.

Mas se vc ta de boa, QUEM É TUA MÃE, OU TEU AMIGO pra falar?

O importante é ta de boa com si próprio maaan.

Meu papai vivia me chamando de gordo, vinha com papinho deu usar sutiã. Parei de crescer? Não mesmo, eu não queria ficar magro e fino.

Agora, cresce e depois manda o cutting.

Postado
Acho que não, hein.

O cara sendo iniciante (ou esteja retornando) com BF alto, déficit bem pequeno e sabendo mobilizar a gordura (um chá verde / café já ajudam), high reps/circuito, pode rolar sim, mas é bem limitado (tanto em resultados quanto o tempo que dá p/ ficar nessa).

Tópico: vc não chegou a perceber se tem alguma intolerância alimentar? (derivados de leite, gluten, ou algo assim?).

Tua barriga parece um pouco dilatada, pelo resto não diria que que tá com o BF alto não..

Postado

amigo, entrar em cutting com 76kg pra que? você quer ficar parecendo um subnutrido?

se quiser realmente ter resultados a longo prazo, é um processo que você tem que enfrentar. continue comendo bastante e treinando pesado, com o tempo seu corpo vai se adaptar e ficar mais forte e com a aparência melhor.

agora, se você ligar para o que os outros falam, então essa vida não é pra você.

Postado

UMA DICA DE VCS QUE SAO MAIS EXPERIENTES..

Se eu fizer culting 2 meses, que sao minhas férias, e definir.

ai depois eu começar a crescer ja definido.

é uma boa ?

oque acham disso ?

eu definir e depois crescer com o corpo definido, sei que vou perder um pouco da definição durante .

pq eu ja comecei a crescer estando gordinho, entao tenho mto BF.

seria melhor eu fazer o culting e definir e ai começar a crescer de novo, ou nao compensa ?

Postado

Não liga pros outros não, as vezes falam que você ta gordo só pra te desanimar e tu parar de treinar mas é porque eles não tem nem coragem de entrar em uma academia :D Se acha que ta gordinho (eu não acho) um Clean Bulk ou o Cut e vai com tudo, boa sorte !

Postado

bulk ate TE incomodar e depois cut.

ta incomodado ja? cut dps bulk

n tem misterio cara, n tem que viver da opiniao dos outros n

falaram pra mim a vida inteira que eu tava gordo (ate os meus 11x + kg) e eu nao mudei por causa disso, pararam de me encher, um dia eu mudei e resolvi emagrecer.

o corpo eh seu, faca oq VOCE deseja.

Postado

mantem um ganho kcalorico não muito alto, não ta gordo não, mas se nego ficar te enchendo o saco manda todo mundo pra pqp. o esquema é crescer gigante, nada de modelinho, de fitness tem que ser MONSTERPROJECT

HAUHAUHUAHUHAUHUA

eu manteria o ganho calorico não muito alto mas manteria, ve se os macronutrientes da sua dieta estão certo, tente cortar (por pelo menos algum tempo se nao conseguir pra sempre) cerveja e leite(dão barriga).

se tiver incomodando a gordurinha faça aerobico em jejum 3 vezes por semana :)) (leia sobre ele)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...