Postado 28/12/2012 às 03:27 12/28, 2012 Olá pessoal, bom, estou em duvidas em relação ao meu treino de pernas e gluteos, já treino pesado, com dieta e tudo mais há 8 meses e sinto que devo melhorar algumas coisinhas. Me deem suas opiniões sobre o meu meu treino, se talvez eu obteria melhores resultados isolando os quadriceps em um dia, e os posteriores e gluteos em outro dia. Aberta a sugestões galera Treino pernas 2 dias da semana, os outros isolo os membros superiores e estou satisfeita com eles, por isso nem vou postar aqui os demais treinos. TERÇA-FEIRA: Leg-press 4x10 Agachamento 4x10 Extensora 4x10 Mesa de femural 4x10 Adutor e abdutora 4x10 tbm Stiff 4x10 SEXTA-FEIRA : Repete tudo novamente, igualmente... LEMBRANDO, o objetivo é crescer o MAXIMO possivel... não quero perder nada, sendo que tenho uma leve tendencia a perder maior do que ganhar... Valeu galera
Postado 28/12/2012 às 04:05 12/28, 2012 Terça-feira começa pelo agachamento livre, isso é básico aí coloca um stiff Leg press Extensora flexora AÍ dependendo da sua divisão de treino, tenta incluir o terra no lugar do stiff na sexta-feira, é ótimo pra perna também ganhar ou perder vai depender da dieta, o treino é só o estimulo, que só se consolida com boa dieta e descanso. as repetições pode dá uma variada, no agacho faz 6-8 repetições no stiff/terra faz 4-6 repetições no leg press faz 10-12 repetições e na extensora/flexora pode jogar repetições mais altas
Crie uma conta ou entre para comentar