Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A partir de quantas gramas o Colágeno realmente se torna efetivo no corpo ?

Colágeno hidrolisado.

Quero dizer,a partir de quanto ele realmente ajudará no meu corpo.

Aspectos de ajuda :

Prevenir estrias

Melhorar as juntas(se realmente for possível)

Me refiro ao hidrolisado por ler no tópico da gelatine,onde conclui que ele realmente ele é a melhor opção !

Postado

Não viagem... O hidrolisado é o melhor. A suplementação com colágeno é feita para suplementar proteínas, no caso o colágeno mesmo, e não pra suplementar outras vitaminas etc. Para isso compre um multivitamínico mesmo.

ao comprar esses com vitaminas etc vc ta pagando mais caro por menos proteína, quando na maioria das vezes vc nem precisa das vitaminas e ainda que precise, há fontes melhores e mais baratas pra isso. O colágeno é justamente pra ser proteína barata mesmo.

O único problema é que ele não tem alguns aminoácidos importantes, e por isso não se deve fazer uma dieta onde a maior fonte de proteína seja o colágeno.

Postado
Não viagem... O hidrolisado é o melhor. A suplementação com colágeno é feita para suplementar proteínas, no caso o colágeno mesmo, e não pra suplementar outras vitaminas etc. Para isso compre um multivitamínico mesmo.

ao comprar esses com vitaminas etc vc ta pagando mais caro por menos proteína, quando na maioria das vezes vc nem precisa das vitaminas e ainda que precise, há fontes melhores e mais baratas pra isso. O colágeno é justamente pra ser proteína barata mesmo.

O único problema é que ele não tem alguns aminoácidos importantes, e por isso não se deve fazer uma dieta onde a maior fonte de proteína seja o colágeno.

Sim,mas no caso do objetivo principal ser estético.Ou seja,melhorar a pele para prevenir estrias.Quantas gramas do hidrolisado eu deveria mandar ?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Falta triptofano no colágeno, só essa aminoácido essencial. O colágeno não vai melhorar a pele, exitem vários tecidos que são compostos por colágenos, como o pulmão que é revestido por ele, membranas que envolvem o músculo, rim, vasos, enfim. Seu corpo vai sintetizar colágeno só quando preciso.

Postado
Falta triptofano no colágeno, só essa aminoácido essencial. O colágeno não vai melhorar a pele, exitem vários tecidos que são compostos por colágenos, como o pulmão que é revestido por ele, membranas que envolvem o músculo, rim, vasos, enfim. Seu corpo vai sintetizar colágeno só quando preciso.

De fato,mas então p/ essa finalidade os cremes seriam melhores,não ?

Você usa ele com qual finalidade,Dones ?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Seria melhor os cremes sim. Eu uso por causa dos aminoácidos e da praticidade, como eu tenho dificuldade em mastigar é mais tranquilo depende do colágeno.

Postado
Seria melhor os cremes sim. Eu uso por causa dos aminoácidos e da praticidade, como eu tenho dificuldade em mastigar é mais tranquilo depende do colágeno.

Recomenda como suplemento básica,junto da creatina ?

Tipo 10g/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...