Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera....
Tô com uma dúvida aqui um tanto quanto facil de responder pra gente experiente... Mas como não é meu caso e não tenho vergonha de perguntar, ai vai..

Lendo uns posts aqui no site, tô pensando em tomar (avaliando só a suplementação, ou seja, sem considerar a alimentação)

Café da manhã:
Albumina

Pré Treino:
Creatina (2,5g)
Hipercalórico
Albumina (equivalente a 15g de proteína apenas)

Pós Treino:
Whey
Dextrose
Creatina (2,5g)

Ultima Refeição
Albumina

Minhas Dúvida:
Tô fazendo besteira?
posso tomar a creatina 2 meses seguidos?
Hipercalórico + Creatina presta?

abraço galera! espero que me ajudem!

Editado por marcelooo
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara por mim hipercalórico é uma perda de dinheiro, vale bem mais você investir numa alimentação de ogro, além de que ao invez de comer pó vai comer comida com algum sabor, nutritiva e que esteja dentro dos seus macros, creatina não precisa no pré, não vai te dar uma força extra nem nada, joga no pós os 5 gr, albumina tá certo, mas de manhã sinceramente eu trocaria a albumina por Whey ao acordar, e se continuar o hipercalórico divide as doses entre café da manhã e pós treino, não pré.

Qual hiper que você comprou?

Postado (editado)

Dante,
Não comprei nada ainda.
Tô com o pedido no corpo perfeito, e queria saber a opinião do povo aqui antes de fechar...

Então, preferiria o Whey de manhã também, mas é bem mais caro né....
:S
Acha que não vira o hiper então? Tava escolhendo aqui....

Editado por marcelooo
Postado

Po cara se liga, olha os Wheys da Growth, se for pegar Whey gringo importa e não compra aqui no brasil, whey por 160 conto é um estupro psicologico, ou importa ou pega um nacional mesmo como da Growth, Weddys , Vulgo seilá tem varios e vão sair bem mais baratos, têm a mesma qualidade dos importados, a única merda é o sabor hauahauahu mas você consegue sobreviver

Postado

Antes de dormir manda albumina ou caseína, eu compraria caseína, absorção é bem mais lenta que a da albumina, além de que albumina traz uns colaterais um tanto...indesejaveis...

Postado

E a questão da creatina cara, por mim não tem nenhum problema usar por mais de 2 meses, eu to usando já faz uns 4 hauahuaha, não tenho tido nenhum problema, exames de sangue tão tudo ok e pá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...