Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom vim pesquisando um pouco sobre genética pois não consigo ganha massa muscular com facilidade faço academia a 8 meses e não ganhei o esperado então recorri ao fórum para tirar uma duvida !!!

acho que sou um endomorfo, pego pouco peso nos aparelhos pois a dificuldade é enorme de ganhar massa.

eu comecei a ganhar um pouco de massa após o 5º mes de academia, quando comecei tomar creatina e whey mais dextrose e me alimentar certo de 3 em 3 horas, pesquisei tambem que temos que comer 2 g de proteina por peso então eu montei 1 dieta para mim.

manha 7 horas leite integrau banana aveia e granola

10 horas pre-treino tomo 1 scoop de whey de lenta absorsão mais 1 carboidrato

11:20 1 soop de whey isolado mais creatina e dextrose

12:00 almoço arroz feijao e frango ou peixe ou carne salada avontade mais uma fonte de fibras brokolis ou qualquer outra

3 horas 1 scoop de whey de lenta absorsao mais 2 bananas

6 horas qual quer fruta e um carboidrato

9 horas jantar arroz feijao 5 claras de ovo e 1 com gema

23 ultima whey que contem albumina e proteina da soja de lenta absorção e glutamina 5 gramas

bom estou seguindo essa dieta a 1 mes e estou vendo resultados

medidas

altura-1:78

peso-70kg

braço-32cm

Publicidade

Postado
se eu tomar um hiper calorico pode melhorar ?

pode, você poder usar o hiper pra ajudar a seguir a dieta, mas de qualquer forma tem que montar uma dieta, suplementos só vão ajudar a dieta, o mais importante é uma boa dieta, você pode também fazer um hipercalórico caseira, com o mesmo objetivo de facilitar a dieta.

Postado
pode, você poder usar o hiper pra ajudar a seguir a dieta, mas de qualquer forma tem que montar uma dieta, suplementos só vão ajudar a dieta, o mais importante é uma boa dieta, você pode também fazer um hipercalórico caseira, com o mesmo objetivo de facilitar a dieta.

ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...