Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, Emagreci 30 kg, perdi muita massa magra e agora vou recuperar com a dica de um bulking que me deram aqui mesmo no fórum..

O problema é, em janeiro não vou poder ir na academia, então só da pra eu treina abdominais em casa..
Se eu fazer um Bulking de 2800 calorias ( meu gasto é 2400) mas só treinando abdominal e aeróbico em jejum, eu vou acumular muita gordura ?

Postado (editado)

não vejo pra quer bulk sem está treinando, vai ganhar gordura e não massa muscular

mesmo se for um cara seco puro osso, é melhor ter paciencia e esperar para crescer limpo, pra depois não perda muita massa magra nem sofrer muito e cutting

eu já fiz bulk em 15dias de ferias, e me arrependi na época.

só abdominal? faz uma flexões, barra, high repetition, resistência...

olha esse tópico (link), além do 10, tem nos comentários outros exercícios que você pode fazer sem peso, a maiorias dá pra fazer em casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108151-10-melhores-exerccios-sem-peso/

Editado por supertrofia
Postado (editado)
Só abdomen?! Não da pra fazer flexões, barra-fixa, mergulho entre bancos em casa? Po, improvisa ai cara!

não vejo pra quer bulk sem está treinando, vai ganhar gordura e não massa muscular

mesmo se for um cara seco puro osso, é melhor ter paciencia e esperar para crescer limpo, pra depois não perda muita massa magra nem sofrer muito e cutting

eu já fiz bulk em 15dias de ferias, e me arrependi na época.

Olha, Meus dias ficariam assim:

Segunda, Abdominais, + 4 exercícios de peito improvisados

Terça Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exercícios de costa improvisados

Quarta Abdominais + 4 exercicios de perna improvisados

Quinta Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exers de ombro improvisados

sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps..

e logico, sempre colocando peso, e pegando pesado !

Com isso eu ganharia massa gorda fazendo bulking ?

Editado por Henrique Panco
Postado

Olha, Meus dias ficariam assim:

sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps..

e logico, sempre colocando peso, e pegando pesado !

Com isso eu ganharia massa gorda fazendo bulking ?

eu editei meu poste a cima, olha lá

eu acho melhor esperar voltar de viagem/ferias/descanso pra voltar a academia e começar o bulk

Postado
eu editei meu poste a cima, olha lá

eu acho melhor esperar voltar de viagem/ferias/descanso pra voltar a academia e começar o bulk

è que não quero perder o ritmo, peguei gosto pela coisa,

Se eu treinar igualmente na academia, com os mesmo músculos cada dia, e treinar bem pesado, tenho uns alteres em casa eu ainda sim ganherei muita massa gorda ?

Postado
è que não quero perder o ritmo, peguei gosto pela coisa,

Se eu treinar igualmente na academia, com os mesmo músculos cada dia, e treinar bem pesado, tenho uns alteres em casa eu ainda sim ganherei muita massa gorda ?

eu não falei pra ficar parado, veja o meu post editado, é bom você se exercitar pra manter o ritmo e evitar ganhar gordura nesse período

mas o bom do bulk é que também é nele que a gente mais evolui nas cargas, pois tem combustível para o mesmo

e no seu treino caseiro, além de menor estimulo para hipertrofia, também não vai ter progressão de carga, logo acharia melhor deixar o bulk pra volta

mas se quiser fazer, fica ao seu critério, dei minha opinião, o treino e a alimentação é sua, só mostrei meu ponto de vista.

não tem como saber se vai ganhar muita gordura cara.

Postado
eu não falei pra ficar parado, veja o meu post editado, é bom você se exercitar pra manter o ritmo e evitar ganhar gordura nesse período

mas o bom do bulk é que também é nele que a gente mais evolui nas cargas, pois tem combustível para o mesmo

e no seu treino caseiro, além de menor estimulo para hipertrofia, também não vai ter progressão de carga, logo acharia melhor deixar o bulk pra volta

mas se quiser fazer, fica ao seu critério, dei minha opinião, o treino e a alimentação é sua, só mostrei meu ponto de vista.

não tem como saber se vai ganhar muita gordura cara.

Intendi, seguirei seu conselho, Obrigado !

Postado

flexao com alguem sentado nas costas

barra fixa com uns pesos/sacos de arroz presos ao corpo

avanço segurando um galao d'agua, com uma perna apoiada na cama

subir escadas na ponta dos pes com os bolsos cheio de pedra e uma mochila nas costas

ja bate esse milhao de exercicios que tu ta querendo fazer, nao precisa de tudo isso. escolha um exercicio bom/que te agrade e manda bala nele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...