Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

Esse é meu primeiro post aq mas ja acompanho o fórum a alguns meses,fiz essa acc só p tirar essa dúvida.

Eu comecei um cutting a umas 3 semanas e não perdi nem 1kg,pelo contrário,ganhei 1,5kg.

Tenho 1,77 90kg,18bf,18 anos

Qria saber oq tem de errado,segue minha dieta.

Omelete 4 ovos+2fatias de queijo = prot-40g carbo-17 gordura-30

100g de carne +40g de feijão = Prot-34g carbo-32 gordura-0

(pre-treino)6 colheres de leite = prot-21 carbo-30 gordura-18

sanduiche de atum/carne + 2 fatias de queijo = prot-30,7 carbo-14 gordura-7,6~10,6

sanduiche de atum/carne + 2 fatias de queijo = prot-30,7 carbo-14 gordura-7,6~10,6

4 ovos = prot-24g gord-24g carbo-0

Total:Prot=166,4 carb=107 gordura=93,Calorias Totais--->1651,2

Quando comecei o cutting pensei em fazer uma adaptação treino q conheci aqui no fórum o 5x5.

Comecei assim: ABx3

A:

Supino 5x5

Desenvolvimento 5x5

Supino fechado 3x8

B:

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Chin Ups 3x8

Curti,mas n achei bom p meu objetivo pq n tava secando.

Tava viajando ai comecei quarta esse novo,tentando gastar mais calorias.

ABCx2

A

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Crucifixo Reto 3x12

Desenvolvimento 3x10

Elevação Lateral 3x12

Supino Fechado 3x8

B

Barra Fixa 3xmax

Remada Curvada 3x10

Puxada Sentado na polia baixa 3x10

Rosca alternada 3x10

Rosca Martelo 3x10

Rosa inversa 3x10

C

Agachamento 3x8

Avanço 3x10

Stiff 3x8

Abdominal Comum 3x12

Abdominal no supino declinado 3x12

Alguem pode me dizer oq to fazendo de errado,q q eu to esquecendo aq?

Postado (editado)

Gordura quando aquecida à temperaturas altas tem tendencia a saturar, ou seja vira gordura saturada, essa dieta tá muito pouca diversificada mano, tais usando algum multivitaminico e tá bebendo 2-4 litros de água por dia?

Estranho você não ter perdido nada, o deficit calórico tá certo, macros tão ok...

Editado por Dante.94
Postado

Não acho que aqueço o suficiente p virar gordura saturada.Dou uma esquentada só.

A dieta não é assim 100% das vezes.Isso ai é oq eu vou ingerir na maioria das vezes.Tem dia q como peixe ou frango 2 vzes por dia,salada...mas isso n importa muito pq os valores não ficam muito diferentes desses q tão ai.

N to usando multivitamínico não.Eu to bebendo uns 4l de água sim,acho q até mais q isso.

Treino a 9 meses.

To ficando nervoso com isso gente...pode ser algum problema hormonal?

Vou partir p aeróbico em jejum e dps do treino semana q vem.Se não perder,vou p um médico.

Postado

Alguém ai tem outra opinião?

Tipo,durante a semana eu n saio da dieta,mas no fim da semana eu me encho de comida,gosto de comer muito.No inicio do cutting eu tava com 88,5kg.Durante essas tres semanas não me pesei até essa terça.Sexta,sábado,domigo,segunda,terça e quarta,me alimentei mal e comi muito.Se isso não explicar o aumento do peso,ta foda...eu n sei dizer pq é meu primeiro cutt,to sem mt noção de algumas coisas.

ajuda ai gente

Postado
Alguém ai tem outra opinião?

Tipo,durante a semana eu n saio da dieta,mas no fim da semana eu me encho de comida,gosto de comer muito.No inicio do cutting eu tava com 88,5kg.Durante essas tres semanas não me pesei até essa terça.Sexta,sábado,domigo,segunda,terça e quarta,me alimentei mal e comi muito.Se isso não explicar o aumento do peso,ta foda...eu n sei dizer pq é meu primeiro cutt,to sem mt noção de algumas coisas.

ajuda ai gente

imagina voce ralando para contruir um muro a semana inteira ai voce no final de semana vai la e derruba '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...