Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show parceiro.....to com crea em casa tambem.....to pensando seriamente em entrar em fase ogro-roliço-gigante-barrigão-mode [ON]

uhauhauhuahaa.............

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Show parceiro.....to com crea em casa tambem.....to pensando seriamente em entrar em fase ogro-roliço-gigante-barrigão-mode [ON]

uhauhauhuahaa.............

Fala Mestre Ogro DraggO!

Vai tomar Universal ?

estou pensando em abusar de creatina nas próximas suplementações..

essa Vetnil JCR agora, depois um "time"

ai no Shotgun e logo em Seguida uma CEE!

pra chegar no casamento da minha cunha bem "Grandinho" :D

hehe^^

vamo q vamo.. Regassa tudo... Abç e Bons Treinos

Obs: A Barriga é um mero detalhe tu perde rapidin!

Postado

Fala Galera, continuando o relato...

Fui treinar sabadão :)

Fiz Costas/Triceps

MUito foda³³ o novo treino...curti bagarai...sai com um pump violento...

adorei o bi-set de Pulley Nuca com Remada Horizontal (Baixa) ... sem contar a barra fixa com pegada aberta O.o

essa foi foda! mas deu pra mandar 3x5...no próximo treino vou tentar 3x6...

no Triceps não curti muito o Bi-Set de Normal Com Francês =/ acho que vou trocar o normal por corda pra dar um estimulo diferente :D

o drop de Triceps Inverso Unilateral Foi FD*! muito foda³³³³³*9!!!

Sai da academia todo duro e inchadasso! o tricpes tava saltando..todo mundo olhava..hehe^^!

Curti muito treino...só que! acho que eu peguei pesado no terra...120KG =/ e minhas costaas ficaram com uma puta dor :S acho que vou ter que diminuir essa carga..

estou achando que não estou fazendo as ultimas 2 ou 3 repetições com perfeição :/

vou mandar com 80kg no próximo pra ver se essa dor melhora (Y)!

Segunda (Hoje): Peito/Biceps/Antebraço

Cheguei na academia com uma Dorzinha nas costas, acho que de sabado..mesmo assim nem pensei muito e mandei bala...

só que no primeiro exercicio (Supino Reto) senti meu braço esquerdo..acho que forcei d+ o Triceps na ultima série e tá doendo até agora...

nem liguei e continuei o treino que até foi bom...mas tive que diminuir a carga no Inclinado que faz em pré-exaustão com Cross...

no Biceps na primeira levantada do rosca direta senti as costas :S

dei uma alongada a+ e travei as costas na segunda tentativa e mandei bala...fiz bi-set com Bicpes no Cross e foi muito bom..

o Drop de alternada foi de boa! mas quemou bagarai...e me deixou com um pump legal...ai fui pro antebraço ...

e OMG curti muito o Bi-set de Martelo com Inversa \o/ avémariajesusépaiedeussalvador! Foi MOtherFocka!!! fiquei com o antebraço todo inchado me senti o Popeye! HEHE^^!

Como ainda não falei...sabado eu tava pesando 83,5 como imaginava havia perdido um pouco de peso mas melhorei na definição...

hoje já estava com 84kgs de novo e tava vendo meu corpo bem melhor no espelho...

amanha é dia de pernas\o/, mas estou com medo do agacho :S dependendo de como estiver essa dor... nem vou mandar agacho livre, vou no hack!

A creatina Vetnil JCR deve chegar Quarta-Feira..na semana que vem eu já começo.. contei os paks...vai dar até sabado tomando todo dia..mas vou pular a quinta feira..e vou até domingo...

ai na segunda começo a creatina =)

Bom,

Abç e Bons Treinos!

Postado
Que site vc comprou a creatina??

http://www.3colinas.com.br/

tem outros aqui, dependendo de onde tu mora, o frete sai mais em conta...

pra mim esse ai saiu barato se for ver ...

o frete saiu 12,50 =)

vai acabar saindo pelo mesmo preço de uma universal, vou tomar só pra experimentar mesmo..

ainda prefiro Universal ou Prolab =)

veremos..

Abç e Bons Treinos!

Postado
http://www.3colinas.com.br/

tem outros aqui, dependendo de onde tu mora, o frete sai mais em conta...

pra mim esse ai saiu barato se for ver ...

o frete saiu 12,50 =)

vai acabar saindo pelo mesmo preço de uma universal, vou tomar só pra experimentar mesmo..

ainda prefiro Universal ou Prolab =)

veremos..

Abç e Bons Treinos!

Hehe, vamo ve depois do uso pra ver se muda, hehe...

Mano, com certeza relata isso ae, vai ser uma dávida pro forum!

E não vai sair o preço da universal não, pq essa q vc comprou veio meio kg, da pra 2 ciclos mais ou menos!!!

Agosto eu vou ta com a minha ae, huhu

Vlw ae man!!! sz =]

Postado
Hehe, vamo ve depois do uso pra ver se muda, hehe...

Mano, com certeza relata isso ae, vai ser uma dávida pro forum!

E não vai sair o preço da universal não, pq essa q vc comprou veio meio kg, da pra 2 ciclos mais ou menos!!!

Agosto eu vou ta com a minha ae, huhu

Vlw ae man!!! sz =]

Nem dá pra 2 ciclos não :D

se desse seria bom!

mas é só fazer as contas...

1,25*5 = 6,25

500mg/6,25 = 80 Doses

1 Semana = 4(Doses)*7(dias) = 21+21 Doses (28 Dias de Ciclo) = 42 Doses...

Só se eu fizer sem saturar ai da 2 :D

mas eu nem curto...talvez eu junte com uma Universal e boa xD faço saturação com ela e mando universal no Ciclo ou vice e versa (Tenho um pouco de Universal lá em casa, umas 15 doses :D)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Desculpe se perdi alguma informaçao rage, mas eh q agora meu horario no serviço mudou e acabo tento menos tempo para o forum.. mas li teu relato e vi sobre o cromo estar acima do recomendado, vai saturar ainda sim?

Abraços.

Postado
Desculpe se perdi alguma informaçao rage, mas eh q agora meu horario no serviço mudou e acabo tento menos tempo para o forum.. mas li teu relato e vi sobre o cromo estar acima do recomendado, vai saturar ainda sim?

Abraços.

Sim, decidi saturar, conversei com um médico amigo meu, ele falou que é muito controvérso ainda o uso de cromo na alimentação, por isso a dosagem recomendada é baixa...mas que ele acha que 500mcg nem farão mal...no max. uma diarréia ou algo do tipo, no caso eu devo diminuir a dose =)

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...