Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal

Rage

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Flaa galera...

hoje foi mais um dia de treino...

Costas+Tricps+antebaço

Cheguei meio empolgado na academia...

e isso refletiu e muito em alguns exercicios...

o pulldown tava muito foda³³³subi os pesos legal...

to sentindo uma boa melhora nas costas em volume...

principalmente por causa de 2 exercicios...Remaca Unilateral (Serrote) e TERRA..

alias TERRA, TERRA...cada dia mais violento ...hehe^^..110kgs hoje e 3 séries de 8...pegou legal...Senti como quem tivesse levantando um ônibus inteiro hehe^^ tomara que eu consiga manter esse peso daqui pra frente.. =)

no tricps...o Bi-set foi legal.. Paralelas tá muito easy..pretendo adicionar pesos..ainda não sei como mas vou =)o bi-set dela com concentrado inverso unilateral ...tá pegando tudo.. com pouco peso o braço já queima na 5ª/6ª repetição..o PUMP que dá é MUITO LOKO hehe^^

tricps saltando...COOOOOOL..no drop-set eu diminui um pouco o peso e tentei focar na execussão bem devagarinho... senti meu braço como se tivesse um microondas dentro do musculo.. tava FERVENDO...estou sentindo ele até agora.. (esse exercicio eu fiz era umas 6 da manhã)...

no antebraço foi rosca inversa com um pesinho legal...nad amuito exagerado não.. aproveitei e fiz Panturrilha que tá começando a dividir no meio :S

FREAKKK...

Se todos os meus treinos continuarem nesse pique.. acho que eu pego 85 antes do final do PAK.. hehe^^!

Abçe e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rage,

Os únicos lances que acho ruins dos pack são:

1. você fica suando "a porco", um suor mais gordurento e com aroma especifico.

2. urina mais escura mesmo.

3. para quem tem propensão, a excreção de toxinas pela pele junto ao suor mais espesso "de porco", pode causar acne. mas isso é para quem tem esse problema. eu nunca tive espinhas. (na verdade, só uma vez quando usei creatina, depois disso nunca mais tive espinhas nem usei creatina).

4. de acordo com o princípio da individualidade, um pack pode ser um bom ou mau custo x benefício. tem indivíduos que aproveitam bem os nutrientes e outros que urinam tudo, não aproveitando quase nada.

eu usava isso antes dos treinos de jiu-jitsu. Dava um gás ducaraio! Nunca usei pra malhar não.

abraço

Link para o comentário

Rage,

Os únicos lances que acho ruins dos pack são:

1. você fica suando "a porco", um suor mais gordurento e com aroma especifico.

2. urina mais escura mesmo.

3. para quem tem propensão, a excreção de toxinas pela pele junto ao suor mais espesso "de porco", pode causar acne. mas isso é para quem tem esse problema. eu nunca tive espinhas. (na verdade, só uma vez quando usei creatina, depois disso nunca mais tive espinhas nem usei creatina).

4. de acordo com o princípio da individualidade, um pack pode ser um bom ou mau custo x benefício. tem indivíduos que aproveitam bem os nutrientes e outros que urinam tudo, não aproveitando quase nada.

eu usava isso antes dos treinos de jiu-jitsu. Dava um gás ducaraio! Nunca usei pra malhar não.

abraço

Vlw pela sua opinião meu velho,

concordo com o suor...é bem "cheiroso" mesmo...mas não to nem ai hehe^^ tomo 3 banhos por dia e ponto.

minha urina nem escurece tanto não...graças a ingestão de agua que sempre tive =) fica um pouquinho amarelada logo apos o treino e só!

Espinhas foram muito poucas, nada alarmante não...eu não tenho tendencia...

Bom acho que funcionou bem pra mim, se for pra pagar o que eu paguei, tomaria denovo futuramente....

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...