Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza o paraguaio é o MARVADO........vem direto da fabrica......nos EUA......

Simbora RAGE !!!!!!

Abraço !!!

Depis do que o andré falou eu vou trazer um animal pak pra mim dos EUA....ja tomei o nacional e achei um lixo! Vamos ver o importado.O do paraguai deve ser a mesma coisa que o importado....

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, achei ele pelo google, hehehe.

Comecei a tomar o Animal Pak ontem, comprei na BB.com por 43 dólares com o frete incluso, demorou 20 dias pra chegar, mas chegou sem nenhum imposto, mesmo a Anvisa e a Receita Federal tendo aberto a caixa (veio com selo de liberado da Anvisa e com fita de aberto pela aduana).

Então pra galera que tem dúvidas, acho uma boa comprar pela BB, ou até mesmo de algum vendedor no Ebay, já que sendo de pessoa física pra pessoa física, é 100% certo não pagar imposto.

É a primeira vez que eu tomo, e espero ter bons resultados. Além do Animal Pak, to tomando creatina da universal (comecei a 2 semanas) e Whey Optimum com Dextrose que sempre tomo.

Atualmente estou com 73kg, sendo 3kg da creatina, tenho 1,79 de altura, vamos ver quanto ganho (e se ganho) com o Animal Pak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, achei ele pelo google, hehehe.

Comecei a tomar o Animal Pak ontem, comprei na BB.com por 43 dólares com o frete incluso, demorou 20 dias pra chegar, mas chegou sem nenhum imposto, mesmo a Anvisa e a Receita Federal tendo aberto a caixa (veio com selo de liberado da Anvisa e com fita de aberto pela aduana).

Então pra galera que tem dúvidas, acho uma boa comprar pela BB, ou até mesmo de algum vendedor no Ebay, já que sendo de pessoa física pra pessoa física, é 100% certo não pagar imposto.

É a primeira vez que eu tomo, e espero ter bons resultados. Além do Animal Pak, to tomando creatina da universal (comecei a 2 semanas) e Whey Optimum com Dextrose que sempre tomo.

Atualmente estou com 73kg, sendo 3kg da creatina, tenho 1,79 de altura, vamos ver quanto ganho (e se ganho) com o Animal Pak.

Paga imposto se o valor do produto+frete passar de 50 Dolares. É cobrado 60% do valor. Comprando via Ebay, se vc manjar ingles, pode pedir para o vendedor declarar o produto com um valor menor. Concerteza tá valendo muito a pena neste momento que o dolar esta desvalorizando.

E como diz o Draggo, vai ter o Animal Pak da formula "MARVADA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, peço desculpas por não ter postado quarta nem na sexta, por motivos pessoais...

Bom na Quarta galera, o treino fui foda³³³...

depois do peito feito na segunda decidi fazer costas...e foi muito foda...o TERRA a cada dia fica mais violento...

sinto que tenho mais pegada..e que posso mais...

botei 110 dessa vez e mandei ...sai de lá travadoooo..

hehe^^!

mas o legal foi que eu mandei de boa o pulldown com 45 kgs de cada lado na maquina que tem lá!

fiquei com um puta pump depois do treino...

melhorei a alimentação...coloquei ovos em cada lanche que tenho xD

agora é mais proteina pra mim shiAHOSIHUe

Bom sexta eu fui pra BOVESPA com a Facul e deixei pra treinar no sabado...

Perna..

PQP eu tava com uma força brutal graças ao descanço...

o AGACHO foi mais uma vez violento...

acho que minha lombar tá ficando muito forte (Y)!

Tive que mudar de maquina na extensão e pegar uma maquina antigona de colocar anilhas.. já que a maquina que tem lá.. eu já zerei shasuOhe e fiquei com medo de arrebentar o cabo colocando peso O.o!

sai com as pernas parecendo uma arvore...

Bom hoje era dia de treino...só que rolei muito na cama e decidi deixar o treino pra amanhã...

apesar que hoje tenho uma prova daquelas...

mas acho que vai dar tudo certo....

Bom galera acho que o pote vai dar pra mais 2 semanas...e deve terminar na outra semana ( no meio dela)

faltam uns 15 paks...( Não tomo aos domigos nem as quintas...)

Até agora foram 3 kgs mesmo.. não consigo ganhar o 4º...vamos ver com essa melhora ná alimentação se não ganho mais 1 kilinho..

Vlw ai quem tá acompanhando...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...