Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, você pode fazer A, off, B, off, C ou mesmo ABC 2x, eu faço 2x, mas tento sempre deixar o treino o menor o possível e trabalhar bem em poucos exercícios. Antes das férias da academia fazia naquele estilo do exemplo que dei e não sentia cansaço e dores fora do normal não, mesmo sendo um treino de seis dias por semana, mas ai é só colocando em pratica e ficar alerta pra ver se é demais para o seu corpo ou não. Ou também continuar com o estilo de rotina que você faz, se sentir resultados é o que vale.

Beleza, vou colocar em prática o ABC 2x, parece ser mais comum pelo que tenho visto em outros tópicos. Veja o que vc acha dos exercícios:

Peito, Ombro, Triceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Supino Triceps

Paralelas

Des. Militar

Elev. Lateral

Costas, Biceps, Trap

Barra Fixa (aberta e fechada)

Remada Unilateral

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Martelo

Remada Alta

Encolhimento

Perna

Agachamento

Avanço

Panturrilha

(aqui, como falei, fico meio limitado por estar treinando em casa)

Muito obrigado pela ajuda cara, abraço!

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado
Beleza, vou colocar em prática o ABC 2x, parece ser mais comum pelo que tenho visto em outros tópicos. Veja o que vc acha dos exercícios:

Peito, Ombro, Triceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Supino Triceps

Paralelas

Des. Militar

Elev. Lateral

Costas, Biceps, Trap

Barra Fixa (aberta e fechada)

Remada Unilateral

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Martelo

Remada Alta

Encolhimento

Perna

Agachamento

Avanço

Panturrilha

(aqui, como falei, fico meio limitado por estar treinando em casa)

Muito obrigado pela ajuda cara, abraço!

De nada cara. Ao meu ver ficou bom cara, colocou em pratica a dica que te dei, é uma pena a limitação pelo treino de pernas, mas pelo menos tenta treina-las o que já é ótimo, rs. Eu só tiraria um exercício de bíceps, tipo, antes fazia a barra fixa com pegada aberta e fechada do mesmo jeito que esta em seu treino e esses dois exercícios pra costas já estimulava bastante os meu bíceps, mais ai é de cada um... Outra coisinha é colocar os exercícios de ombro antes de tríceps, por que em certo exercício irá utilizar o tríceps (no seu caso é apenas o militar, mas se um dia for mudar, ta ai a dica) e se treina-los antes já viu. Mas é isso cara, agora é só colocar em pratica, bons treinos pra você, abraços!

Postado

De nada cara. Ao meu ver ficou bom cara, colocou em pratica a dica que te dei, é uma pena a limitação pelo treino de pernas, mas pelo menos tenta treina-las o que já é ótimo, rs. Eu só tiraria um exercício de bíceps, tipo, antes fazia a barra fixa com pegada aberta e fechada do mesmo jeito que esta em seu treino e esses dois exercícios pra costas já estimulava bastante os meu bíceps, mais ai é de cada um... Outra coisinha é colocar os exercícios de ombro antes de tríceps, por que em certo exercício irá utilizar o tríceps (no seu caso é apenas o militar, mas se um dia for mudar, ta ai a dica) e se treina-los antes já viu. Mas é isso cara, agora é só colocar em pratica, bons treinos pra você, abraços!

Beleza! Imaginei que o treino de biceps poderia estar meio volumoso mesmo.. vou tirar a alternada. Inverterei a ordem de ombro e triceps também. Valeu, abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...