Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente. Vou pedir a ajuda de voces.

Entao... estou montando meu treino, porem no de peito estou indeciso, peço um help de voces.

Treino antigo:

Supino reto (helteres) peso max. 16kg cada lado - minha progressao de cargas diminuiu, acredito que seja hora de trocar

supino inclinado (maquina) peso max. 23 cada lado - me ajudou bastante, mas acredito que posso partir pro peso livre ja

Voador (peck deck) 8 telhinha, acredito que 40kg

Bem.. estou pensando em fazer:

Supino reto (barra) - e a base do treio de peito e quero aderir ele ao meu treino

Supino inclinado (halteres) - acho que trabalhara melhor a regiao superior atingindo mais fibras

(cross over, crucifixo, me indiquem algum legal...) Gostaria de nao fazer cross, pois teria que revezar com o povo fazendo triceps, trapesio e etc.... e nessa iria perder tempo, mas se for preciso farei revezando mesmo.

O que voces acham? supino reto na barra sem duvidas permanecera.

Supino inclinado com halteres é uma boa escolha?

Qual o 3° exercicio que posso adcionar? E se devo por mais um exercicio pra parte inferior do peitoral?

Opnem como acham melhor, lembrando tenho 4 meses de treino. Agradeço a contribuiçao de voces.

Obrigado.

Postado

Sup reto barra

Sup inclinado halter

Crucifixo ( sua escolha )

acho que esses exercicios vai ser uma boa pra você.

Lembrando que sempre fazendo todos com intensidade maxima.

Postado
eae fera , acho legal você usar Paralelas, força bem a parte inferior do peito e é um composto , no resto ta bom

legal sim, mas vou faze pra triceps, concerteza nas ultimas rep. vou acabar roubando e usando o peito tbm

Sup reto barra

Sup inclinado halter

Crucifixo ( sua escolha )

acho que esses exercicios vai ser uma boa pra você.

Lembrando que sempre fazendo todos com intensidade maxima.

sim, acredito que seja a melhor opçao

cross seria uma boa, pois trabalharia a parte do meio com inferior acredito eu,

mas nao vou dar muita importancia a inferior, primeiro ganhar massa, depois preocupar com os detalhes

Valeu Marcelo e Remind pela ajuda ate agora

Postado (editado)

Mann sem duvida crucifixo, varios fisiculturistas ja afirmaram ter construido seu peitoral com crucifixo e eu faria o supino inclinado com a

barra.

EDIT: crucifixo reto

Editado por jonequesti
Visitante usuario_deletado123
Postado

Iai, cara, blz?

O segundo treino proposto está muito bom (supino reto, supino inclinado, isolador). Um isolador que gosto de usar é o crucifixo.

Mas tente postar seu treino completo e divisão de treino.

Abraços!

Postado
Mann sem duvida crucifixo, varios fisiculturistas ja afirmaram ter construido seu peitoral com crucifixo e eu faria o supino inclinado com a

barra.

EDIT: crucifixo reto

Sim, ja ate pesquisei a execuçao mais correta, vi ate um exemplo do Arnold fazendo,

entao to afim de usar sup. inclinado com halteres pra tentar força/ destruir a maior quantidade de fibras possiveis

Iai, cara, blz?

O segundo treino proposto está muito bom (supino reto, supino inclinado, isolador). Um isolador que gosto de usar é o crucifixo.

Mas tente postar seu treino completo e divisão de treino.

Abraços!

Beleza Cido,

entao.. ainda tenho algumas ideias que vou ver pros demais treinos, quero fortalecer mais 2meses e irei adcionar barra fixa, agachamento livre ou ate o terra.

Mas pelo jeito, treino de peito sera esse mesmo, quanto a ordem:

sempre comecei com supino inclinado, de agora vou fazer o sup. reto primeiro, inclinado em 2° e o isolador sempre por ultimo, voce acha correto?

Sei que a ordem nao influencia dependendo do caso, mas começarei com o reto e a cada 2 semanas inverto e começo com o inclinado, e crucifixo pretendo deixa sempre em ultimo.

Treino ABC2x, meu treino A sera esse mesmo: (5-8min aquecimento bicicleta + algum aquecimento do ombro antes do treino)

Supino reto (barra) - Darei foco nele, tanto que e o maior construtor de massa peitoral

Sup. Inclinado (halteres) - atingir um maior numero de fibras do peitoral superior

Crucifixo reto - pra terminar o treino com sensaçao de peito destruido

elev. lateral ou desenvolvimento por tras com barra - como ja utilizei ombro no treino de peito, irei por somente 1 exercicio que trabalhe legal

triceps tenho que decidir (paralelas que e otimo, eu ainda nao tenho tanta força se ficar totalmente vertical), é um musculo que sinto evoluir legal entao vou por 3 exercicios 3x10-8-8

por enquanto ta assim:

paralelas - a ultima repetiçao ate onde conseguir

triceps pulley - focarei na cabeça lateral

coice - por ultimo pra isolar

os demais treinos quando estiver definido posto, mas sera um basico pra fortalecimento pra depois iniciar barra fixa e agachamento livre, somente biceps irei fazer 2 exercicios intensos, acho que 3 esta pesado e sinto que ele nao desenvolve

Valeu Jonequesti e Cido

Postado

Iai, cara, blz?

A ordem mais correta seria essa mesmo. Primeiro o supino reto, depois o supino inclinado e por último o isolador.

Quanto ao seu treino de ombro, eu daria preferência ao militar, e talvez se você achar necessário, adicionaria uma elevação lateral.

Quanto ao seu treino de tríceps, eu deixaria apenas dois. Paralelas (se não consegue fazer, mergulho no banco com peso no colo é uma boa) + tríceps pulley ou coice (você escolhe qual usar).

Abraços!

Postado

Gostei, so pra esclarecer o militar e o famoso "desenvolvimento militar" que todos gostam ne?

esse primeiro exercicio que tem no video e feito na maquina, la na academia tem ela, é ele mesmo ne?

acho que vou optar pela maquina, pois como sairei do treino de peito, acredito que se fizer alguma besteira, ainda mais que meu ombro e fraco e estalava, pode da merda

Obrigadão pelas dicas

Postado

Sempre dê preferência a exercícios 'livres', a exercícios compostos.

O militar de que eu falo é esse aqui:

E se tem problemas no ombro, do mesmo modo você não poderia fazer o militar, você também não poderia fazer militar na máquina, ou qualquer exercício pra ombro. E ainda teria dificuldades pra fazer os exercícios para peito e tríceps :D

Sugiro fazer o militar mesmo :D

Abraços!.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...