Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Não li a parte que mostra que Ecg é compatível com o uso humano ashaushas

kkkkk é meu único receio tmb... mas é bom ter a informação pois não conhecia nem a existência disso.

Depois vou pesquisar isso melhor.

Valeu Thiagao...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não li a parte que mostra que Ecg é compatível com o uso humano ashaushas

Segue informativo:

Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada.

Lê de novo aê.

kkkkk é meu único receio tmb... mas é bom ter a informação pois não conhecia nem a existência disso.

Depois vou pesquisar isso melhor.

Valeu Thiagao...

Tamo junto.

Não posso firmar nada com tamanha certeza.

Falta estudo e diagnósticos.

Mais tamo junto rsrs

Postado

aí já q tocaram nesse assunto de Hcg, tenho uma duvida... em quais diluentes eu posso dissolver o Hcg e deixar ele armazenado na geladeira ? (porq nao consegui achar agua bacterostática)

Postado

Velho é normal doer as bolas. Elas doem no ciclo doem na tpc. È normal é sinal que suas bolas são normais ok?

Se tu duvida lë a bula do deposteron ou dura ta escrito lá nos efeitos adversos: Dor nas bolas! ehhehe

Mano vc mediu o saco? :suicide_anim:

Nossa cara se a moda pega.......... Me poupa né mano! ahahahhaa

Saco pequeno é bem melhor não enche a buda das meninas de areia.

Postado
Segue informativo:

Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada.

Lê de novo aê.

Opaa quem vai ser voluntário aii ? ausaushuashausahsuah , o controle de higiene deve se uma merda também .

Postado
Velho é normal doer as bolas. Elas doem no ciclo doem na tpc. È normal é sinal que suas bolas são normais ok?

Se tu duvida lë a bula do deposteron ou dura ta escrito lá nos efeitos adversos: Dor nas bolas! ehhehe

Eae cara nao eu nao medi nao eu escrevi la em cima que esse é o resultado que saiu na ecografia dos testiculos, só fiquei na duvida se o tamanho deles estava normal sim ou nao ja que nao achei nenhum valor de referencia no exame e menos ainda na internet

Postado

é a coisa mais normal do mundo fazer isso, 80% da populacao masculina tem varicoceles, e muitos nem sabem. Quem faz exames ja descobre isso rapidinho, eu mesmo faço essa medição umas 3x ao ano.

@TOPICO:

Tah normal seus ovos cara.

Segue informativo:

Lê de novo aê.

Tamo junto.

Não posso firmar nada com tamanha certeza.

Falta estudo e diagnósticos.

Mais tamo junto rsrs

Não sei pra que jogar o equino se o veterinario mesmo HCG, ja é barato. Burrice ou muita pão durice sendo o veterinario 40~50reais.

Postado

Não sei pra que jogar o equino se o veterinario mesmo HCG, ja é barato. Burrice ou muita pão durice sendo o veterinario 40~50reais.

pesquisei os preços aqui e é isso mesmo ECG é bem mais caro que o HCG , ecg = novormon 5000 ui 130 $ , chorulon = 5000 ui 50 $ , e o grau de pureza será que é o mesmo ?

Postado
pesquisei os preços aqui e é isso mesmo ECG é bem mais caro que o HCG , ecg = novormon 5000 ui 130 $ , chorulon = 5000 ui 50 $ , e o grau de pureza será que é o mesmo ?

Bem isso mesmo mano.

Mais caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma gente...

O ''X" da questão era se gonadotrofina coriônica equina poderia ser utilizado.

Já caiu em fatores de preços e etc rsrsrs...

Postado

Bem isso mesmo mano.

Mais caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma gente...

O ''X" da questão era se gonadotrofina coriônica equina poderia ser utilizado.

Já caiu em fatores de preços e etc rsrsrs...

asuahsuahsuahs quem é que vai utiliza ecg se tem hcg pela metade do preço ashasuaushahus só se for cavalo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...